OBS: Falas em Itálico neste capítulo devem ser interpretadas como chamadas de celular, ou comuincação pela rede de computadores!
________________________________________
- O quê? - Midoriya perguntou perdido com a situação, afinal ele tinha acabado de chegar e já fora pego em um fogo cruzado?
- É ele quem eu quero - O jovem herói tornou a repetir.
- Shoto, o que está dizendo? Esse garoto nem deve trabalhar diretamente no sistema, escolha outra pessoa e-- Endeavor foi interrompido pelo cargo chefe da sala, conhecido como Naomasa Tsukauchi.
- Senhor Endeavor, sei que faz tempo que não visita a sede pessoalmente e por isso não está habituado ás mudanças que ocorreram no início do mês - Sua expressão estava fechada, no mínimo assustadora para um homem que sempre sorria e mantinha o bom humor - Mas eu espero que saiba que todos presentes nesta sala, sem exceção alguma trabalham diretamente em prol de ajudar os cidadãos e proteger a cidade, sem existência de estagiários ou garotos de café se é o que está pensando sobre o jovem Midoriya, então caso seu filho queria o auxílio pessoal dele durante as missões de treinamento de campo, ele é livre para escolhê-lo. O garoto faz parte da equipe, e é oficialmente o melhor dos nossos agentes desde sua entrada. - Foi como se uma sirene tocasse alertando a todos na sala, qualquer pessoa que antes estivesse ocupada mexendo nos computadores ou se comunicando com alguém, parou o que quer que estivesse fazendo para simplesmente encarar o herói profissional e seu filho, como se concordassem mutuamente com as falas do capitão sobre o garoto com um silêncio intimidador.
Tudo o que Endeavor fez foi estalar a língua e deixar a sala mal-humorado, dizendo a seu filho para fazer o que quisesse antes de sair. Midoriya por outro lado pareceu entender do que se tratava a situação depois do discursado, ele cumprimentou a todos no lugar com seu sorriso adorável e sua gentileza de sempre antes de retornar para próximo do jovem herói e confirmar o que aconteceria adiante.
- Só pra confirmar, você é o herói em treinamento de campo Shoto, certo? - Izuku disse com um humor alegre.
- Sim.
- E você quer que eu seja o seu auxiliar técnico durante suas missões?
- Sim.
- Entendi - O garoto riu do modo com o Shoto se expressava, ou no caso deixava de se expressar - Tudo bem, então! Eu sou Izuku Midoriya! Mas pode me chamar de Izuku se quiser - Ele sorriu e estendeu a mão.
- Pode me chamar de Shoto - O bicolor aceitou o cumprimento não deixando de encarar o garoto por sequer uma fração de segundos.
- Okay, Shoto! Você já tem alguma missão ou encaminhamento hoje?
- Patrulha.
- Certo, e onde seria sua patrulha? - Izuku percebeu que ele não era tão comunicativo e que precisaria de um certo esforço para se comunicarem, não que fosse algo complicado ou difícil. O menino era extremamente simpático e alegre, a probabilidade de não conseguir interagir com alguém era quase nula.
- No centro comercial, vou estar junto com Dynamight já que ele também faz parte da agência de Endeavor.
- Entendi! Okay, então eu vou estar acompanhando você daqui, e qualquer coisa que precisar só precisa pedir por esse comunicador - Comentou dando ao outro uma pulseira digital com multifunções, a de comunicação sendo uma delas - Ela foi feita por uma grande amiga da U.A, é resistente a fogo, gelo, e ataques físicos, feita de um material muito potente então você não precisas se preocupar em perder ela durante as lutas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd da Cadeira
FanfictionHeróis, Vilões e pessoas. A atual civilização humana é classificada dentro desses três parâmetros, as coisas são vistas no preto e branco sem quaisquer outras interpretações. Um vilão é sempre um vilão, agindo movido pelo mal para alcançar seus obje...