Acordei cedo hoje, pois os treinamentos vão ficar mais intensos por causa da libertadores e por causa das novas contratações.
E como sou responsável pelas mídias, tenho que registrar o primeiro treino do Artur e do Rios no palmeiras.- Bom dia - falo entrando no campo de treinamento, onde os meninos já estavam se aquecendo.
- Que milagre que Natália está acordada pela 7 horas da manhã? - Diz Weverton.
- Você me respeite, que eu sou uma mulher comprometida com o trabalho. - falo fazendo cara feia para weverton.
- Natália - Abel chama.
- Oi Abel, desculpe não queria chegar atrapalhando o treino de vocês.
- Tá tudo bem, chamei para te apresentar os meninos.Me viro, vendo que eu estava de costas pra eles, porque não tinha percebido que eles estavam aqui.
No fundo Abel sabia que eu já tinha conhecido eles, pelos vídeos de apresentação e pelo grupo do whatss, como eu fui tão burra de mandar aquelas mensagens???
- Esse é Artur nosso novo atacante. - Abel o apresenta.
- prazer te vê de novo Artur. - estendo a mão.
- O prazer é meu. - Artur responde sorrindo e pegando na minha mão mas logo soltando.
- Esse é o Rios, nosso novo volante. - Abel fala sorrindo e piscando pra mim.
O que quer dizer isso eu não sei.
- Bem que você falou que iríamos no ver bastante. - Rios fala estendendo a mão.
- É bom ver você de novo. - falo pegando sua mão. Agora que eu percebi, ele tem muitas tatuagens no braço, não tinha visto antes, porque ele estava usando moletom.- Acho que essa é a hora que a gente solta a mão. - Diz olhando pra mim, mas sem soltar minha mão.
- Ae, desculpa - digo soltando a mão dele e me juntando ao lado de Abel.- o que foi isso hein Natália? - Abel sussurra ao meu lado.
- Eu fiquei no mundo da lua por um momento. - digo sussurrando também.
- Sei que mundo dá lua é esse. - Fala rindo e sai para começar o treino.Preparo minha equipe de fotos, para que tirem fotos do treino.
Me sento em uma cadeira só observando o treino.
Hoje é o primeiro dia de Artur e Rios mas eles estão de adaptando muito bem.
O Artur eu entendo, já jogou no palmeiras, mas o Rios, ele é realmente muito bom.Ontem quando cheguei em casa, terminei de editar os vídeos das apresentações, vou postar hoje.
Vai dar o que falar as contratações novas, quero só ver....
Pov: Richard Rios
Sinto seu olhar em minhas tatuagens, e parece que ela está no mundo da lua.
- Acho que essa é a hora que a gente solta a mão. - falo olhando para ela, sem soltar sua mão.
- Ae, desculpa - ela diz soltando minha mão e voltando a ficar do lado de Abel.
Vejo os dois sussurrando alguma coisa, mas não consigo escutar.
Artur me chama para que pudéssemos nos juntar ao jogadores.- achei que ela nunca mais fosse soltar sua mão - Artur fala rindo, enquanto estamos andando em direção aos jogadores.
- O que foi isso? Ela tava masageando sua mão? - Escuto Endrick falar rindo.
- acho que não, aposto que ela estava viajando na maionese, como sempre faz. - Dudu fala, dando o peteleco na cabeça de Endrick.
- Se lembra daquela vez que ela tava colocando água no copo, e ela deixou derramar porque estava "viajando na maionese" - Veiga fala, com um olhar nostálgico.- Vamos começar o treino agora, então sem brincadeirinhas.
Me aproximo, escutando as orientações de Abel, e logo começamos o treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚞𝚒 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚖𝚊𝚒𝚜? '𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔
Fanfiction𝓔𝓼𝓬𝓻𝓲𝓽𝓸 𝓹𝓸𝓻: 𝓝𝓪𝓽𝔂𝔂𝓻𝓼_ --------------------------- 𝐍𝐚𝐭𝐚́𝐥𝐢𝐚 𝐞́ 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐝𝐞 𝐬𝐜𝐚𝐫𝐩𝐚 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐝𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬. 𝐂𝐨𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢́𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐒𝐜...