10

497 25 2
                                    

Acabou. Simplesmente acabou. Fomos campeões do campeonato Paulista.
Estou correndo pelos corredores e pelas escadas com o coração acelerado, com a missão de chegar ao gramado, onde todos estavam reunidos.
Scarpa, Danilo e Rios estavam me acompanhando, todos correndo. (Uma cena totalmente engraçada se fosse vista por alguém de fora.)

- Nunca pensei que você tão longe - Diz Danilo ofegante enquanto finalmente achamos a porta que nos leva ao gramado.

Quando pisei no gramado senti uma emoção muito forte, e de qual grande era o amor que eu sentia pelo palmeiras.

Pelo nas costas de Endrick que estava comemorando no meio do campo, e começo a cantar com ele, e logo todos se reunem e começamos a cantar o hino do palmeiras com a torcida.

- Você vai ser gigante Endrick - Falo o olhando com os olhos brilhantes de orgulho. Avisto Gabriel menino e me aproximo dele.

- MENINOO, jogou demaaaais!! - falo o abraçando. - Valeu Natália, dava pra escutar seus grito daqui de baixo. - Menino fala debochando. ( é claro que não deve né?)

- Vamos galera, tá na hora de levantar a taça! - Leila fala.

Todos recebem suas medalhas e se preparam no palco para o levantamento da taça.

Gustavo gomez chega e levanta a taça!
Campeões!!!







_________________________
Aviso!!
Estou voltando a escrever agora, esse capítulo foi curtinho só pra não ficar sem a comemoração do campeonato Paulista.
Estou sem ideias de capítulos, mas podem ter certeza que vou continuar, e até finalizar se possível.
Muito obrigado a todos que mandaram mensagem, e a aqueles que pediram que eu continue essa história.

Faz um tempo que eu escrevi o capítulo 9, e pretendo melhorar minha escrita e meu vocabulário na história.

Espero que vocês gostem desse capítulo curtinho e podem esperar que com certeza haverá mais, e mais!!

Um beijo!

E desculpem qualquer erro...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚞𝚒 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚖𝚊𝚒𝚜?  '𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora