fica scarpinha pelo amor de Deus.

1.9K 64 0
                                    

𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘦 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘚𝘤𝘢𝘳𝘱𝘢, 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘪𝘳𝘮ã𝘰 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢.
𝘌𝘶 𝘫𝘢 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘦𝘪, 𝘫𝘢 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻, 𝘫𝘢 𝘰 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤𝘦𝘪 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘭 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴, 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘴𝘶𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘭𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢𝘴.
𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘦𝘨𝘰𝘪𝘴𝘮𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦.
𝘤𝘢𝘳𝘢, 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦....
𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘢 𝘴𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦.


-fica scarpinha pelo amor de deus - escuto piquerez falar enquanto abraça scarpa na frente da entrada do embarque.

- você sabe que eu tenho que ir irmão, mas prometo que irei mandar mensagem todos os dia. - Scarpa diz o soltando do abraço.

E por incrível que pareça todos os jogadores do Palmeiras estão aqui no aeroporto.
TODOS.

Observo scarpa andar até minha direção, e parar em minha frente.

- você vai ficar bem? - pergunta com o olhar duvidoso.
- acho que vou. - sorrio ao responder.
- Claro que ela vai ficar bem, ela tem a nós. - Abel fala se aproximando.

- Eu te amo viu irmãzinha. - Diz scarpa beijando o topo da minha cabeça.
- Eu também te amo. - falo o abraçando.


...


Olho scarpa indo em direção ao avião, Endrick e Murilo estão ao meu lado, Murilo está fingindo chorar, mas eu sei que no fundo ele realmente quer chorar, mas não irei julgá-lo, só depois KKKKKKK.

Vou sentir saudade do meu irmão, mas tenho meus incríveis amigos e o palmeiras para me fazer feliz e me fazer companhia.


____________
Esse capítulo é mais um despedida da Natália com o Scarpa, quis fazer então fiz. 💋💋

Espero que gostem..

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚞𝚒 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚖𝚊𝚒𝚜?  '𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora