Cachoeira, Encontro Com Inimigo e Pedido De Casamento.

125 12 50
                                    

– Bom dia! – Jimin abriu as cortinas do quarto, assustando Jeongguk.

– Porra Jimin, o que foi? – Jeongguk tenta se esconder em baixo dos lençóis, mas Jimin começou a bagunçar fazendo com que ele não durma de novo.

– Acorda cara! Estamos em Malibu e você quer ficar o dia inteiro dormindo?

– Ontem a gente passou a madrugada toda jogando UNO. – Jeongguk se espreguiçou, fazendo um barulho engraçado. – Até o síndico veio aqui brigar, eu só queria dormir mais um pouco.

Depois da praia, Jeongguk, Jimin, Jennie e as crianças foram até o quarto dos garotos, pegaram os brinquedo que as crianças levaram na mala, tirando de lá um UNO e começaram a jogar.

A noite foi passando rápido e eles não se ligaram quando ficou muito tarde e começaram a gritar uns com os outros, fazendo com que os vizinhos e até mesmo Taehyung mande mensagem dizendo que o barulho estava muito alto.

– Você quer ir tomar café em um brunch em algum lugar daqui?

– Pode ser, cade Jennie? Ela foi para o quarto ou ficou aqui?

– Você bebeu de mais ontem. – Jimin se sentou na cama de Jeongguk, no espaço vazio. – Ela dormiu aqui porque também bebeu de mais, mas ela acordou umas cinco horas e foi para o quarto dela. – Jeongguk concordou, se sentando na cama e olhando para Jimin. – Você está bem?

– Estou. – Jeongguk se levantou em um impulso. – Cade as crianças?

– Taehyung veio buscar elas, ele disse que não era pra te avisar.

– O que ele pensa que está fazendo? Só porque está se passando como "pai" dos meus filhos pode sair e ir há qualquer lugar com os meus filhos? – Jeongguk riu incrédulo. – Avisa pro Taehyung que eu vou lanchar com os meus filhos, quero eles aqui daqui a pouco.

– Engraçado que eu quem preciso resolver o b.o de vocês dois né, irresponsáveis. – Jeongguk mostrou o dedo do meio, batendo a porta do banheiro assim que entrou.

Jimin esperou escutar a tranca da porta, saindo do quarto e batendo logo no quarto da frente que era especialmente o da Jennie. Jennie abriu, sorrindo assim que viu Jimin.

– Acho que Jeongguk não contou a verdade, ontem vi ele encostado na pedra e consequentemente uma lágrima saiu do seu olho. Eu tenho certeza que ele está gostando do Taehyung. – Jimin entrou no quarto sem cumprimentar a garota, olhando para ela de uma forma preocupada.

– Você percebeu isso agora? – Jennie deu um sorriso falso. – Eu já sabia desde a época que ele terminou com Hoseok.

– Ele não gosta de tocar nesse assunto, mesmo que ele errou em desculpar o Hoseok, ele não sabe realmente o que aconteceu naquela noite. E você sabe Jennie, eu só queria que você contasse... – Jennie cruzou os braços, discordando.

– Desculpa Jimin, mas eu prometi para Taehyung que iria deixar isso no passado. Foi algo que ele realmente sofreu e me pediu, eu amo o Taehyung, somos amigos desde infância e tem coisas que ele sabe de mim que nunca contou para vocês. Eu sei que se eu contar tudo para o Jeongguk eles vão ficar juntos, mas tem problema deles brigaram e isso não acontecer, podemos bolar outro plano pros dois ficarem juntos ou esquecer esse assunto, mas eu infelizmente não posso contar por questão de confiança. – Jimin concordou, entendendo o lado de Jennie. – A verdade é que eu também não sei a história inteira, Taehyung tem uma versão e o Hoseok outra. – Jennie se sentou em uma poltrona bem perto da porta, fechando seu roupão de cetim.

Esposo De Mentirinha (kth+jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora