Julgamento e Guarda Dos Filhos.

72 4 0
                                    

(..)

– Qual é a porra do seu problema? – Taehyung parecia raivoso no telefone, falava com o Hoseok enquanto procurava desesperadamente algum tipo de documento dos filhos de Jeongguk e do próprio Jeongguk. – Você quer a Celine para você? Eu te dou, você quer dinheiro? Eu te dou, eu te dou tudo se quiser, mas por favor deixe Jeongguk e as crianças em paz.

– Eu entendo seu amor pelo Jeongguk, Taehyung. Esse amor eu tenho pela Dahyun, e eu quero ver ela feliz. Quero criar uma família com ela, mas como não é possível, preciso pegar os filhos dela de volta.

– Não compare meu amor pelo Jeongguk com o seu e desse nojenta, você sabe muito bem que ela não te ama e sim quer os filhos dela de volta! E outra, sabia que existe a opções de adotar a criança?

– Eu sei, mas me da raiva por Jeongguk ter conseguido e eu não.

– Mas do mesmo jeito, se você pegar ou não as crianças o sangue de pai vai ser sempre o do Jeongguk, mesmo que você mude mil vezes o nome e o sobrenome no cartório, Jeon sempre será o coreto. – Taehyung suspirou, finalmente encontrando os documentos das crianças. – Que fique bem claro, você está mexendo com a pessoa errada.

//

"Jeon Jeongguk e Kim Taehyung estão em um relacionamento? Como tudo diz, Taehyung tem sentimentos amorosos por Jeongguk, e com isso, fez com que seu casamento com Park Bogum seja cancelado!" – KOREADISPATCH.

"Será que temos aqui um romance proibido? Kim Taehyung dono da Celine iria se casar com Park Bogum, modelo da Chanel. Mas, o casamento não acontece por Park Bogum dizer que não, fazendo um discurso e dizendo que Kim Taehyung ama verdadeiramente Jeon Jeongguk, seu assistente pessoal." – KOREABOO.

– As merdas dessas notícias estão em todos os cantos. – Taehyung jogou seu celular em cima da mesa, todos os amigos estavam sentados tentando entender o que estava acontecendo. – Ninguém pode saber o que está acontecendo com o Jeongguk.

– Afinal, o que aconteceu com o Hoseok? – Han So Hee pergunta, parecendo estar decepcionado com a ação do garoto. – Ele não era assim..

– Infelizmente as pessoas mudam. – Seokjin, que também parecia estar decepcionado, opina.

– Ele deve estar com dependência emocional em Dahyun, ele quer ver ela feliz de qualquer jeito, então qualquer vontade que ela queira mesmo sendo impossível ele aceita e faz. – Taehyung apoia seus cotovelos na coxa, se inclinando para frente.

– E o que vamos fazer agora? – Jimin pergunta, apreensivo.

– Temos uma luz do fim túnel. – Sana aponta, recebendo olhares para si. – Yoongi trabalha como advogado.

– Você é advogado? – Jimin pergunta para ele que estava ao seu lado.

– Sim. – Yoongi fazia carinho com as mãos no ombro de Jimin. – Mas sei que isso foi tudo planejado, pelo o que eu vi, as crianças são felizes e saudáveis, então Jeongguk cuida delas muito bem. Hoseok deve ter falsificado e muito bem, qualquer coisa hoje em dia é visível, as pessoas acreditam em qualquer coisa, seja edição muito bem feita ou qualquer notícia falsa, no caso foi algo falso, então, uma edição. Não podemos pagar a fiança de Jeongguk até as crianças disserem a verdade, mas podemos visitar ele.

Esposo De Mentirinha (kth+jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora