Acidentes e Brigas.

67 5 0
                                    

não foi revisada corretamente, desculpa qualquer erro :)

boa leitura! 💗

(..)

Taehyung sabia para onde Jeongguk havia ido, e por isso daria um tempo para ele esfriar a cabeça antes que possa fazer qualquer coisa que estrague o relacionamento dos dois.

Taehyung havia ligado pros pais dele e perguntado por onde andava Jeongguk, e os pais disseram que ele estava lá, deitado nos braços de seu irmão mais velho que voltou depois de dez anos de Nova York.

Jimin avisou e Taehyung foi besta de não ter escutado, ele deveria ter atendido os concelhos de Jimin que conhecia Jeongguk a mais tempo que si.

O fato de Jeongguk ter ficado bravo foi por Taehyung ter mentido para si depois de ter dito que não faria, Jeongguk confiou na palavra de Taehyung e achava que Taehyung tinha resolvido esse acontecimento todo, mas não foi isso que aconteceu.

Taehyung pagou para que os delegados esquecessem isso, pagou para que a história de Jeongguk seja esquecida e que Hoseok se fode-se na cadeia.

Taehyung fez aquilo para proteger o Jeongguk, mesmo que se ele falasse isso para Jeon ele não acreditaria, já que se Taehyung realmente quisesse proteger deixaria as coisas acontecerem de formas naturais, Jeongguk foi errado em usar drogas na adolescência e deveria pagar por esse erro, Jeongguk reconhecia o erro depois de sua adolescência.

Taehyung estava sentado no sofá de sua casa ao lado de Jennie, Jimin e Seokjin, eles estavam conversando sobre como poderiam ir atrás de Jeongguk, na verdade, eles estavam ajudando Taehyung a se reconciliar com Jeongguk.

Jimin continuava com sua cara decepcionada e emburrada com Taehyung, que tentava de qualquer jeito arrumar um momento para que pudesse ir até Jeongguk e conversar com ele.

– Ai quanto drama! – Jennie falou estressada, levantando do sofá e batendo suas mãos com tudo nas coxas. – Tanto quanto você e tanto quanto Jeongguk estão fazendo drama, você por estar chorando no meu ouvido com medo de perder o Jeongguk e o Jeongguk outro besta indo pra outra cidade só porque não foi preso no lugar de Hoseok. – a menina sumiu para a cozinha, abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de Licor 53 – Quem é o mais cu doce dessa relação? – gritou, abrindo a garrafa e bebendo direto do gargalo.

– Por um lado a Jennie está certa Taehyung, você não vai perder o Jeongguk até porque ele te ama, só precisa refrescar um pouco a mente, ele é muito ingênuo nisso de mentiras e confianças, então qualquer pessoa que mentisse para ele, ele com certeza ficaria desse jeito, ainda mais você que é a pessoa que ele ama mais que tudo. – Seokjin tentou amenizar a mente de Taehyung. – Só espera um pouco, deixa ele pensar e analisar a situação, deixa ele passar um tempo com o irmão dele, os dois não conversam há anos.

– Então quando eu posso falar com ele?

– Daqui uma semana.

– O que? – Taehyung falou alto enquanto soltava uma risada alta e chocante. – Nem fudendo que eu vou ficar uma semana longe dele.

– Então dois dias. – Jimin falou pela primeira vez naquela conversa. – Por que eu também quero meu melhor amigo de volta, você que fez essa confusão toda então trate de resolver. – Jimin levantou do sofá sem dizer mais nada, indo até a cozinha atrás de Jennie.

//

– Nunca imaginei que um dia você e o Taehyung poderiam formar um casal. – o irmão de Jeongguk, Jeogin falou chocado enquanto mantinha seu irmão deitado em suas coxas.

Esposo De Mentirinha (kth+jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora