– Eu tenho uma surpresa para você... – Taehyung chega atrás de Jeongguk que estava sentado na cama de casal, olhando para frente onde havia a sacada e uma paisagem linda da casa de Taehyung e mato, muito mato.– O que? – Jeongguk olha curioso para Taehyung, somente virando sua cabeça para trás.
Taehyung se sentou ao lado de Jeongguk, mostrando para ele uma sacola preta. Jeongguk olhou desconfiando e pegou, abrindo com cuidado. Assim tirou a coisa que estava dentro, Jeongguk realmente não tinha uma reação diante aquilo.
– O que é isso? – Jeongguk perguntou.
– Um vestido. Você se lembra do dia em que pegou um vestido na Celine e disse que não era nada? Exatamente, eu peguei esse vestido no dia e levei comigo, guardei até chegar o momento certo para te dar.
– Você só pode estar maluco. – Jeongguk sorriu em felicidade, se levantando da cama e vendo como o vestido ficava em seu corpo. – E por que me deu agora? Tem algum compromisso que queira que eu use ele?
– Hoseok foi solto hoje, pagaram ilegalmente a fiança dele. – Taehyung falava com raiva, mas não demostrava para Jeongguk. – Ele vai fazer uma festa e ironicamente convidou a gente, e nós vamos.
– Como assim? Pagaram a fiança dele como se é impossível pagar a fiança de um tráfico?
– Assim como eu peguei a sua, ele pagou a dele. Na verdade não foi ele, e sim Bogum.
– Já era de se esperar Taehyung.
– Que Bogum seria assim?
– Que isso iria acontecer. – Jeongguk se sentou ao lado de Taehyung. – Você achava que agora estávamos seguros por Hoseok estar na prisão, não só nós como meus filhos. Mas Hoseok é Hoseok e obviamente isso iria acontecer.
– Eu não pensava que Bogum poderia fazer isso comigo. – Jeongguk se juntou ao lado de Taehyung, ouvindo ele suspirar em decepção. Jeongguk colocou seu braço pelo pescoço de Taehyung, dando um carinho na nuca dele.
– Você acha certo irmos para festa, então?
– Acho, obviamente, quero saber o que ele quer comigo. Ele disse que tem algo sério para falar comigo.
– Então é para mim ir com esse vestido?
– Sim, a festa é tipo galã e você vai com vestido e eu de terno, arruma uma bota salto alto se quiser também, tudo em minha conta. – Taehyung entregou seu cartão para Jeongguk, que assim que viu o cartão, sorriu, pegou e deu um selinho em Taehyung. – Convida Jimin se for preciso.
– Agora fiquei curioso com isso... Ele tem algo muito sério mesmo para falar?
– Diz ele que sim, por isso ele convidou todos do grupo.
(...)
– O que? – Jeongguk pergunta assustado, tirando com cuidado a mão da mulher para dar mais um zoom.
– Bogum colocou essa bomba no carro de Dahyun....
– Mas porque ele faria isso? – Jennie perguntou confusa. – Não é de hoje que meu santo não bate com o dele. – ela se apoiou em cima do monitor.
– Já era de se esperar. – Yoongi suspirou.
Taehyung pegou seu telefone no bolso afim de procurar o número de Bogum e ligar para ele, afim de entender o que diabos era aquilo que estava acontecendo.
Mas a ligação não era atendida ou caía logo em seguida, Taehyung bufou em frustração, tentado mais vezes claro.
Jeongguk que ainda mantinha seu olhar focado no computador afim de achar mais alguma coisa, não achando nada e ficando completamente irritado com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo De Mentirinha (kth+jjk)
ActionKim Taehyung, dono de uma das maiores marcas de roupa conhece um garoto um tanto quanto especial para si, mas Taehyung sabia que essa tal desculpa que dava por trauma de seu antigo relacionamento não iria dar certo, até em pensar pedir para o seu as...