⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
(TW: Transtornos, Insanidade.)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Doctor X Paciente AU.
Aqueles olhos transbordando de estranheza e apatizidade era motivos para todos temerem na famosa clínica de Nevermore. Wednesday era formada em psiquiatria criminal, sendo uma das melhores da cidade e do estado. Era chamada para várias reuniões médicas, dentre outras festas casuais com médicos ricos, esnobes e os classificados como mlhores.
Os corredores silenciosos faziam os saltos de Wednesday ecoaram o barulho alto, indicando que a mulher de um metro e cinquenta e cinco estava no recinto. A mulher corvo calmamente caminhava até a sala privada dos médicos, passando por alguns pacientes que se escolhiam perto das paredes ao ver a pálida, muitos deles temiam da possível assombração que ela era comparada.
Ao chegar na sala viu alguns médicos cochichando, seus ouvidos eram super aguçados e tentava identificar a conversa enquanto pegou uma xícara, logo enchendo com café recém feito.
── Será que devemos pedir ajuda a ela? A doutora Wednesday talvez irá se encaixar melhor. ─ Sussurrou Huck, um dos principais enfermeiros locais.
── Não sei, tentaremos... ─ Betsy disse e se virou, vendo Wednesday os observando com a xícara em mãos.
── Irei ser rude e intervir a conversa de vocês para perguntar o que tanto cochicam sobre mim! ─ Exlcamou a pálida e em seguida, tomou um grande gole do seu café amargo.
── Doutora Wednesday Addams, um bom dia. ─ Respondeu o doutor e atual chefe do hospital psiquiátrico, Hanover. ─ Precisamos de sua ajuda.
── Para o que? ─ Indagou Addams antes mesmo que o homem terminasse a fala.
── Eu iria falar sobre isso agora. ─ O homem filipiano comentou enquanto entrelaçava as próprias mãos. ─ Recebemos na madrugada de ontem uma paciente um pouco...
── Insana? ─ Wednesday perguntou
── Isso, ela possui outros problemas como transtorno obcessivo, transtorno bordeline, Depressão. Seus pais a enviaram para cá o mais rápido possível. ─ Explicou Richard.
── Ótimo, então ela irá ser minha paciente apartir de agora, já que nenhum de vocês conseguiu uma confiança para ela poder admitir?! ─ Wednesday soltou o palpite e todos na sala acenaram confirmando.
── Você é uma das melhores Addams. Ela é jovem, pode ajudá-la. ─ Completou Huck, saindo da sala para atender uma paciente junto com Bucket.
── Tudo bem, eu irei. Onde ela está? ─ Wednesday suspirou terminando de tomar mais um gole seu café.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O hospital psiquiátrico era um lugar enorme, qualquer um poderia se perder facilmente entre os corredores e os quartos. Acompanhando o chefe foi até uma ala segura com guardas e cartões para aceso. Você era totalmente ou parcialmente perigosa nos pensamentos de Wednesday para estar ali.Ao chegar ao seu quarto a prova de bala, ou qualquer outra coisa um dos policiais abriu a porta trancafiada permitindo a passagem da mais baixa.
── Não esqueça, seja gentil e tente coletar as informações e trata-la conforme todas as sessões. ─ Avisou Hanover e logo Wednesday acentiu com a cabeça entrando.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sua estatura era média, estava usando as roupas comuns do local que todos os outros pacientes vestiam. Possuía uma cama, um pequeno banheiro que era ligado ao quarto e uma mesa com um tabuleiro de Xadrez em cima, jogava sozinha como de costume. Quase não recebia visitas, apenas ligações de seus pais e de seu único amigo, Ajax.── Xadrez? ─ Perguntou a mulher corvo quase como um susurro.
── Hum? Ah, é. Gostaria de jogar? ─ Indagou ela com educação, a pouca que lhe restava das alucinações. Para si, Wednesday parecia um anjo, mas não um anjo que vestia branco e era brilhante. Era diferente.
── Uma outra hora, gostaria de conversar? ─ Wednesday rebateu a indagação e olhou para a cadeira sobrando do outro lado da mesa.
── Senta, senta. ─ Levantou depressa e empurrou a cadeira para trás, para Addams se sentar.
Wednesday notava suas ações desastradas, suas mãos tremiam e seus olhos eram fundos. Lendo também as respostas de seu corpo magro e acrobático.
A pálida não comentou nada, apenas se sentou e cruzou as pernas com a prancheta no colo.
── Você é uma alucinação? ─ Se sentou novamente na cadeira e a puxou para mais perto da mesa, observando o olhar mórbio da doutora desconhecida.
── Não sei, talvez eu seja. ─ Wednesday deixou que sua cabeça imaginasse o que quisesse, ela te estudaria até a última sessão. Era óbvio aos olhos da gótica que era uma criatura curiosa para seus estudos.
── Qual é o seu nome alucinação? ─ Estava curiosa com a mulher a sua frente. Sua postura era ereta, sua face era neutra como uma boneca de porcelana sem vida.
── Pode me chamar de Doutora. ─ Respondeu pegando sua caneta e começando a anotar na folha.
── Eu tenho chance de te conquistar? Doutora... ─ Falava em um tom tranquilo, você brincava com as mãos por debaixo da mesa ansiosa pela a resposta dela. Algo dentro de si sabia que Wednesday conseguiria mais do que informações.
── Veremos, mio piccolo corvo. ─ Proferiu Wednesday em um tom baixo, como um sopro do vento.
── Ficarei esperando ansiosamente pelo seu beijo, Dra. ─ Admitiu sorrindo fraco.
── Já está ansiosa pelo beijo que eu nem lhe dei, que confiança. ─ Addams riu irônica.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔 𝖮𝖱𝖳𝖤𝖦𝖠 ; imagines
Random⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Segunda coletânea de imagines. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🥉 em Camila Montes ─ 22.10.2024 🥉 em Cairo Sweet ─ 27.10.2024