𝟢𝟨| 𝗧𝗔𝗥𝗔 𝖢𝖠𝖱𝖯𝖤𝖭𝖳𝖤𝖱

1.2K 100 14
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

(TW: Obsessão, sangue, assassinato, menções a sexo)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(TW: Obsessão, sangue, assassinato, menções a sexo)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

obsessed!Tara X reader AU.


Tara era super obcecada por você.

Obcecada de uma forma diferente desde que começaram a se aproximar e trocarem ideias por causa da faculdade. Parte do olhar de Carpenter acrescentou um brilho diferente depois das aulas aonde você comparecia.

Tara não havia falado com Sam ou com Mindy sobre isso, não estava pronta para contar algo do tipo, por simples medo de julgarem.

As semanas foram passando e você apareceu naquela aula de sexta, deixando Tara estagnada no lugar por ver-te ali, após sumir por semanas. Você não dava nenhum sinal de vida, já que preferia matar aula e ir à bares ao invés de ficar por horas escutando o professor falar sobre cinema.

Você caminha até um assento e se senta ali, perto de Quinn, que era a princípio uma das suas melhores amigas e recentemente, ex namorada. Ambas sussurravam no ouvido uma da outra sobre a festa que rolaria no fim de semana.

─ Essa festa vai ser um máximo! ─ Quinn comenta baixo ao pé do seu ouvido.

─ Não sei se irei nessa, meu pai anda muito mal. ─ Você suspira, olhando o vídeo que o professor passava no projetor.

─ Vai lá S/N, deixa o seu pai. ─ Bailey passa o braço ao redor do seu pescoço, quase juntando ambos os rostos. ─ Você nem gosta dele...

Você se afasta, e logo revira os olhos encarando Tara que te observava de canto. Era óbvio que conseguia ver, já que o seu corpo inteiro se arrepiou e sentiu um calor lhe incomodar por dentro. Efeitos típicos do olhar intimidador da Carpenter.

Você arruma o seu colar em volta do seu pescoço, em seguida volta a prestar atenção no professor que acende as luzes e retorna a escrever tópicos sobre os cortes do filme.

─ Alguém poderia me dizer como se cria um bom filme? ─ Questiona e então Jason Carvey levanta a mão antes que Tara.

─ É só colocar cenas de sexo que todos adoram! ─ Fala e os colegas ao seu redor começam a rir.

Você permanece séria e por um momento olha Tara que também fazia, uma careta de nojo apareceu ser visível e ela portanto levanta a mão, fazendo o professor a deixar falar.

─ Acho que sexo não satisfaz ninguém, apenas idiotas com cérebros pequenos como o do Jason. ─ Carpenter repreende e Chad junto com alguns amigos da latina começam a vaiar o moreno.

𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔 𝖮𝖱𝖳𝖤𝖦𝖠 ; imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora