⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Continuação do capítulo 07...
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Fazia por volta de duas semanas que você sumiu desde que o seu patrão a ameaçou de lhe expulsar do emprego por conta da sua amizade com Lorraine. Desde então nao dava ouvidos a mais nada, porém algo mais profundo naquele dia te chamava para ver a garçonete.
Os seus sentimentos por ela voltaram quando um dos empregados tocou no nome de Lorraine, soando como uma música antiga que não ouvida a muito tempo ─ um deja vu.
Era logo de manhã cedo quando, logo mais tarde ao terminar um serviço a mandato do seu chefe, segue com a sua camionete preta até o bar. Ao pisar no freio e desligar o carro, suas mãos começam a suar e seu coração dispara.
── Olha o que cê' faz comigo, Lorraine. ─ Seu sotaque era como de um caipira, já que nasceu lá na região do Texas, diferente mas atraente.
Ficou parada alguns minutos até que retira o cinto e sai do automóvel, caminhando até a entrada do lugar.
Parou na frente do estabelecimento, estava em silêncio e ninguém se encontrava no balcão, então se acomodou em entrar e em seguida aparece Jackson com Maxine.
── Olha quem apareceu depois de quebrar a nossa Lorraine. ─ A forma que Jackson dizia era agressiva.
── Eu precisava vir... ─ Murmura apenas para si mesma.
── Ô Lorraine, a S/N tá aqui. ─ Maxine grita e sai a garota de dentro do depósito, com uma caixa em mãos.
── Não consegue passar nem um mês longe de mim, não é S/a? ─ O tom da garçonete pareceu chateado, porém ao mesmo tempo convencido.
Lorraine deixou a caixa em cima do balcão e vai até você em passos rápidos. Havia uma grande diferença de altura entre ambas, por tanto a de cabelos escuros precisava olhar para cima.
── Você mexe comigo, mas de uma forma diferente Lorraine. ─ Você comenta e ela ri baixo.
── Você sabia que isso se chama amor? ─ Ela semicerra os olhos e continua lhe encarando.
── Mas amigas não podem ficar juntas, é errado. ─ Você se remexe, dando um passo para trás. ── Eu fui ensinada de outra forma. Mulher tem que ficar com homem e Homem tem que ficar com mulher!
── O seu mundo então é totalmente diferente do meu, sabe porque? ─ Ela exclama furiosa e caminha para dentro do estabelecimento, onde havia os quartos para os funcionários.Lorraine de forma escandalosa entra no próprio quarto e cruza os braços, segurando o seu choro. Você a seguiu e para na porta.
── Porque? ─ pergunta curiosa.
── Porque no meu mundo as pessoas podem se amar sem serem julgadas, mas você só pensa na sua reputação, no seu trabalho e esquece que o importante é você ser feliz. Você pode achar outro emprego, são coisas flexíveis, mas o amor não. O amor não é tão fácil de conseguir assim, principalmente alguém que é super apaixonada por você e faz de tudo para ganhar um único beijo!
A garçonete em meio às falas deixava que pudesse chorar desesperada e descontar a raiva que sentia. Você não sabia o que fazer, apenas ficou congelada no lugar, deixando que levasse o esporo.
── Eu gosto de voce, Lor. ─ Você comenta e dá alguns passos em direção à garota. Lorraine tentava respirar e cessar o choro quando você toca as mãos no ombro tenso dela e com o dedo indicador limpa as lágrimas que caiam pela bochecha dela. ── Desculpa eu.
── Não, eu não posso mais. ─ Afirma e se vira, olhando a sua face preocupada.
── Porque não?
── Porque eu te amo, S/N e você não deixa eu te amar. ─ Ela diz em meio à rosnados. ── Se você não quer, tem quem queira.
── Por favor, não me abandona para ficar com outra. ─ Você sente seu peito arfar de dor.
── Infelizmente as coisas são assim. Fui criada dessa maneira! ─ Lorraine profere como facas afiadas e você de imediato morde o lábio inferior. ── Eu te amei de verdade, espero que um dia alguém consiga retribuir isso e que me ame independente das consequências.
Você não disse mais nada, apenas dá um passo à frente e segura Lorraine com agressidade, foi um movimento rápido ao puxá-la para finalmente beijar a garçonete.
No começo ela reagiu tentando te empurrar, mas cedeu ao beijo e retribue após de forma calma. Você não tinha pressa em degustar aquele beijo valioso que Lorraine esperava tanto.
Ela era mais baixa, por isso ficou na ponta do pé, mesmo com dificuldades, e assim te puxou para a cama dela, aonde te ajuda a se sentar e em seguida, se senta no seu colo ficando mais alguns minutos até o ar faltar e desprender os seus lábios dos dela.
── Você realmente quer ficar comigo? ─ Ela pergunta e você passa o braço pela cintura da mais baixa.
── Acho que já te responde.
── É, já responde.
Ela morde o lábio inferior e volta ao ósculo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔 𝖮𝖱𝖳𝖤𝖦𝖠 ; imagines
Random⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Segunda coletânea de imagines. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🥉 em Camila Montes ─ 22.10.2024 🥉 em Cairo Sweet ─ 27.10.2024