⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cavell estava deitada na cama de forma torta, mantendo os olhos fixados sobre a tela do aparelho tecnológico nas mãos. Ela via pela vigésima quarta vez o mesmo vídeo da sua coreografia da música His & Hers com Mia e Josh, ambos eram ótimos dançarinos, porém a única atenção da morena era em você.Ela te achava linda com aquela roupa, usava uma camisa preta que ficava um pouco maior em seu corpo, porém não demais, uma calça de moletom colada, seus tênis brancos. Você estava com I pods, provavelmente dançado com a música em seus ouvidos para se concentrar melhor.
Seus movimentos com o corpo eram rápidos e impressionante, fazendo Vada morder o lábio inferior e sentir seu corpo elétrico. A garota continuava prestando atenção na coreografia bem pensada, combinando totalmente com a música. Assim que o vídeo acabou a latina desligou seu celular e o jogou ao lado.
Ela sentia sua falta, antes de tudo acontecer era totalmente diferente. Você era diferente, Vada era diferente, mais animada, gostava da vida que levava até o tiroteio na escola. Depois de toda aquela confusão, Cavell tomou uma decisão muito dura por conta da depressão que a atingiu.
Não poderia culpar sua bela garota por aquilo, apenas aceitar após diversas insistências de que aquilo era tristeza do momento, se virar, digerir aos poucos, não falar mais sobre isso e pedir para não se verem ou se falarem mais.
As sessões de terapia de Vada começaram. No início às coisas eram cruéis, em seguida ao logo das semanas isso se transformou em "tenho que viver como se fosse meu último dia". Foi onde Vada se aproximou de Mia por terem sobrevivido ao tiroteio juntas no banheiro. Isso te deixou com ciúmes, queria que fosse você protegendo sua namorada naquele momento assustador. Infelizmente isso não aconteceu, não conseguiu reagir pela ansiedade.
Os dias se passavam, Cavell e Mia se beijaram e logo ficou por aquilo mesmo. Vada estava dividida, entre te escolher ou escolher Mia. Ela sabia que você não gostaria de a ver outra ver e em um momento a vida da latina ela pode jurar que tudo estava pior, Nick havia brigado com ela e a proibiu de te ver a fim de não pior a situação da sua superação. Nick era um ótimo irmão e estava te protegendo, mesmo sabendo ele próprio que ainda gostava muito da garota de cabelo escuro.
─ Quem era? ─ Perguntou ao sair do quarto e indo ao quarto de Nick.
─ Ninguém S/N, é só um amigo meu. ─ Afirmou digitando em seu computador e em seguida dando um sorriso amigo.
─ Pela sua cara não sei se acredito muito. ─ Suspeitou e se deitou na cama dele.
─ Acha mesmo que eu mentiria pra você? ─ Questionou parando de digitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔 𝖮𝖱𝖳𝖤𝖦𝖠 ; imagines
Random⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Segunda coletânea de imagines. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🥉 em Camila Montes ─ 22.10.2024 🥉 em Cairo Sweet ─ 27.10.2024