MANUELLA
(14:38) SP📍Cada um foi para sua casa pois as 18:00 todo mundo vai se ver dnv!
Cheguei em casa fui tomar um banho, lavei meu cabelo.
Eu amo lavar o cabelo. Principalmente ouvindo música.
Soltei minha playlist e estava tocando " novo balanço" do Veigh. Meu marido tabom!Logo tocou "fogo e gasolina" do cabelinho.
So tenho música boa na mnh playlist fala sério!Lavei meu cabelo deixei ele molhado primeiro pq vou almoçar!
Almocei ja era 16:20 e fui levar o pippo e o bê no parquinho do condomínio.
Pippo e bê correm em uma direção quando vejo Henrique tava la com o lucca o irmão dele.
- oii Henrique - falo ao msm
- e ai gatinha, tdbem?
- td ss e vc?
- td, ta ansiosa??
- too principalmente pq vcs vão dormir na mnh casa
- tbmm!!
Sinto alguma mãozinha em minhas pernas quando olho para baixo era o Lucca
- oii luccaa - falo e levanto ele para cima logo coloco ele no chão.
- oii manuu, eu vou dormir la na sua casa né?
- vai sim, vc vai ficar com o pippo e o bê!
- ebaaa - o mesmo fala dando pulinhos indo ate o pippo e o bê!
- quebra de tempo - ( 17:36)
Ja estava em casa meu cabelo estava meio úmido então resolvi secar.
Coloquei uma blusa trico com manga azul, e uma saia de couro ( nos storis q a manu vai postar vai ser a roupa que ela vai estar.)
Coloquei uma bota, e uma bolsa preta.Tirei uma foto e postei
@juhmonteiro respondeu seus storis - GATONA MINHA MULHER.
@henriquedallemos respondeu seus storis - 😻😻.
@aliciasouza respondeu seus storis - LINDA BEST
@vitornagashima respondeu seus storis- feia🤢 mentira maninha, linda🫶🏼.
(Eles brinca fingindo ser irmãos.)@marco.antonion8 respondeu seus storis - oia a namoradinha do Henrique q linde.
@dudafournier respondeu seus storis - Maravilhosaaaa tbm né puxou eu aq🫶🏼😍
@lucaspaqueta respondeu seus storis - tão linda puxou o pai🥰.
——————————————————————————
Quebra de tempoo!- oii meus amores vamos?? - falo
- finalmente bora - disse meu pai
- eu so tava me arrumando ne
- demorou mt credo - falou meu pai
- vcs nunca vão entender nois meninas - disse mnh mãe
E eu concordo e meu pai solta um "uiii" e nois rimos.Estávamos no carro e meu pai colocou a música "novo balanço" do Veigh! Sim meus pais amaa!
- FUMANO FINO DE CANTO EU E MEUS EU E MEUS MANOS CHEIO DE OURO CORTE AMERICANO ISSO É UM NOVO BALANÇO... - ficamos cantando todos juntos do começo ate o fim, menos meus irmãos né eles nn sabem a letra kkkkk.
- maee ta chegandoo?? - perguntou bê.
- calma a gnt acabou de sair de casa kkkkk - respondeu mnh mãe e soltou uma risada
- qndo tiver perto avisa? - perguntou pippo
- avisoo - disse a mesma.
- um tempinho dps-
- IIH CHEGAMOOOOSSS - falou minha mãe animada e tdos comemoram "eeeeeeee"
Entramos e a família lemos chegou na msm hr ficamos no lado de fora da pizzaria conversando
- oii manu - falou rique
- oii rique
Ficamos conversando cumprimentei tdos e logo chegou todo mundo e entramos, ajuntamos umas 4 mesas.
A gnt os adolescentes sentamos meio afastado dis adultos ne kkkk- e ai gnt vamo pedi oq? Os adultos primeiro vão pedir bebida br tbm? - falou Alicia todos concordaram pedimos coca cola. Ficamos conversando por um bom tempo.
HENRIQUE LEMOS
(19:16) SP📍- gntt ja volto vou no banheiroo - falou a manu um tempinho dps logo eu falo - vou no banheiro ja volto rapaziada.
Falo e saio e escuto "eita saíram praticamente juntos" "uiii"
Vejo a manu saindo do banheiro logo puxo ela em um lugar vazio e fico bem pertinho dela a mesma estava encostada na parede eu fiquei de frente a ela.
- oi manu
- oi Henrique
- eu qro falar algo muito louco - falo a msm
- pode falar
- eu qria te beijar!
- posso falar algo muito louco tbm - ela disse
- pode
- eu tbm qria. - ela diz logo chego perto e puxo para o beijo. De vdd era um beijo muito bom, com sentimento de saudades! E cheio de sentimentos. Terminamos o beijo pela maldita falta de ar mas logo puxo de volta.
Terminamos o beijo e a mesma me deu um selinho e disse - melhor a gnt voltar mas eu volto primeiro espera um tempo e vc volta tbm! - apenas concordoMANUELLA FOURNIER
(19:39) SP📍- voltei galera - falo qndo sento na cadeira o Henrique chega ficou meio na cara q a gnt tava junto na hr o naga falou - tavam se pegando ne?
- nem pra disfarçar direito - disse Júlia
- eu ein, vcs n tão falando nd com nd!
- aham sei - disse marco claramente duvidando
- QUEBRA DE TEMPO-
Ja comemos e saímos da pizzaria estávamos na minha casa ja que ia ter festa do pijama, graças a Deus nn ia ter aula amnh q é segunda!!Fizemos uma mini festa la kkkk
Ligamos os led do meu quarto levamos pro meu quarto salgadinhos e refri, colocamos música, foi muito legalDps de um tempo, deram a ideia da gnt brincar de vdd e dsf...
———————————————————————————
- oiee aposto q amaram?!
- saiu o beijo!!
- o próximo ep vai ser top tbm!
- interajam ein
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance - Henrique Lemos.
FanfictionManu filha de paqueta e duda volta para sp depois de 2 anos e ira mudar muita coisa..