Cap 4-

2.4K 156 23
                                    

HENRIQUE LEMOS

Fomos buscar a coxinha, estávamos conversando e rindo mt, no caminho encontramos o naga, marco
Logo a Júlia e a Alicia.

- oii casal - fala Julia

- iih o Henrique ta me traindo com a manu - falou naga e revirou os olhos - 1º a gnt nn é um casal 2º q sdds tbm de vc nagas - falou manu e abraço ele, ela nn tinha visto ele ainda.
- tbm tava com sdds!! - ele fala saindo do abraço e continua - e nada de roubar meu macho. - ele fala e eula tem um ataque de risos. Logo vai falar com Marco

- marcoo sdds - da um abraço no mesmo e ele fala q tbm estava com sdds.

Logo ela vai nas meninas e da um abraço coletivo nelas e continuamos andando.

- o loiro oxigenado vamo pegar a coxinha ali pra dar pros pirralhos - disse manu

- ta br praga - eu respondo e logo ela me da um tapinha de levis na mnh cabeça.

- isso doi amr - eu falo.

- IXI GNT AMOR? - falou alicia

- mds oq ela fez com o rique? - disse Marco

- clbc tio, chamei assim pq ela reclamou q eu chamei ela de praga o animal. -

Pegamos a coxinha logo fomos para arquibancada dar a coxinha pros pirra.

A manu estava linda com o manto do timão preto e um short preto tbm. O cabelo lindo dela castanho, solto.

fui para o vestiário eu vou entra com meu pai.

Entramos com nossos pais, de verdade entrar em campo com nossos pais e uma sensação surreal.

-quebra de tempo-

O jogo vai ser contra o santos em 19 minutos do primeiro tempo o Yuri ja fez um gol foi lindo ver a torcida toda feliz pulando e comemorando.

Começaram a cantar "remador" cantamos juntos obv.

No minuto 28 do 1º tempo Guedes chega perto do gol toca a bola pro Yuri e que toca novamente ao Guedes que estava na frente do gol e logo o mesmo faz um gol.

Surreal a torcida estava toda animada. Gol do calvo ne.

No segundo tempo tem 68 minutos ruan faz gol.
A torcida toda animada
No final o placar ficou em 3x0. Ganhamos em casa!!

——————————————————————————

MANUELLA
(13:20) SP📍

Foi surreal o jogo.
Estávamos indo encontrar o tio Fagner e os adultos marcaram que vamos jantar fora hj.
A família Lemos a minha. A do Yuri, do naga, marco, Julia e Alicia. Vai ser legal!

Combinamos que o Henrique, Naga, Marco, alicia e Júlia vai dormir na minha casa!!! AMO.

————————————————————————

-oiiee sorry o cap pequeno ne.
- gosteii desse ep.
- o próximo ep vai ser TUDO.
- CAP NÃO REVISADO!!
- interajam pfvr!!

- CAP NÃO REVISADO!!- interajam pfvr!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Segunda chance - Henrique Lemos.Onde histórias criam vida. Descubra agora