Dps deles ficar uns 15 minutos humilhando a gnt eles pararam e foram aproveitar.Agora tava tocando "deixar acontecer naturalmente" eles cantavam igual uns loucos KAKAKA.
Nn julgo pois tbm tava cantando com eles.O naga, juh, marco e a alicia foram embora.
So ficou eu e o Henrique.
Ele provavelmente nn ia embora tão cedo.
Nossos pais tão se divertindo mto kkkkk.O lucca, pippo e Benício, chamou a gnt 'pra ir na quadra com eles para jogar altinha.
Fomos lá e ficamos jogando por um tempoJogamos altinha por um tempo qndo voltamos ja era
(01:20).Entramos em casa e nossos pais chamou 'nois 5. ( lucca, pippo, bê, eu e Henrique)
- crianças vem aquii - falou mnh mãe
- oii - falou Henrique - pd falar digo.
- bom daq 3 semanas é as férias de vcs. Ent decidimos viajar para o Rio de Janeiro. - a tia Bárbara falou e 'nois comemoramos, fiquei mto feliz q vou voltar la mas somente para passear.
Bom ja era 03:38 e ja era sábado, eles foram embora e nós fomos dormir! A energia dos nossos pais tava a mil ainda mas de manhã eles iam resolver os 'baguio da viagem!!
——— quebra de tempo —————
Era 10:20 eu acordei e ouvi um barulho, acho q meus pais acordaram agora tbm.
Enrolei para levantar kkkk peguei o meu cell e fui ver as redes sociais. levanto pois ja enrolei mto💁🏻♀️
Tomo um banho rapido, nn lavei o cabelo pois ontem eu ja lavei, vou no meu closet e vou procurar alguma roupa.
Hoje estava beem calor aqui coloco um cropped branco e uma saia com uns detalhes verde e branco.
Tiro foto no espelho e posto um story.*a roupa da foto é a dela.
O pessoal marcou de ir no shopping dar um rolê!
🙌🏻Ja era 11:30 e fui falar com meu pai 'pra ele me levar
- papaizinho lindooo - digo indo la 'pra fora onde o mesmo estava - ih fala oq vc quer! - disse meu pai
- me leva la no shopping marquei de ir com o pessoal
- nem pergunta se pd ne! Tbn nn sei se vou deixar vc ir.
- ta torcendo contra o meu progresso - canto o trecho da música logo falo - deixa coroa o enzo vai ta la qro ver elee -
- tabom!! Vai 'pro carro ja to indo- ele deixa e eu comemoro!
———— quebra de tempo —————
Estamos no carro ouvindo " cabelinho meu marrento" sim meu pai tem o melhor gosto musical.
Digamos q a playlist dele é toda bagunçada pq dps foi pra "seu astral" JORGE E MATEUS COMO EU AMO.
Mas alegria q nn faltou cantamos alegre do msm jeito!!
Cheguei no shopping e encontrei as meninas da frente do shopping me despedi do meu pai e fui falar com as meninas.
- oii meninass! - digo e elas vem me abraça.
- oii amigaa ta linda! - juh disse e a lih fala - Ta gata mnh mulher
- vcs q estãooo!! - digo.
- vms entrar pq os meninos nn para de mandar mensagem no grupo xingando nois - a lih fala e nós concordamos indo para praça de alimentação
- oii gente - a juh fala
- oii nagas marco e Henrique - falo
- e ai - disse o HL
Ficamos rodando pelo shopping conversando fomos no boliche jogar.
Eu sou mto boa no boliche mnh família smp foi pro boliche ent cresci jogando!!
Mas a galera tbm são mto boa!
- TOMA TO NA FRENTE - Henrique fala e logo digo
- se prepara HL jaja vou te passar.
- qro so ver kkkkk - o Henrique fala em resposta
————————————————
- Se eu fazer strike agr eu te passo ein Henrique- digo confiante ja era a última partida e mnh última jogada.
O Henrique ja tinha jogado ent se eu fazer strike agr nn tem como ele me passar
- TOMAAA TE PASSEEEEI - digo pulanso e comemorando - nn vale sorte de principiante. - ele disse
- quer revanche ent? - falo desafiando o mesmo
- quero! - ele responde mas naga fala - mlhr deixar 'pra outro dia pq to com fomo ja pow -
- Ah eu tbm! - a lih disse
ent tivemos q deixar o revanche pra outro dia para alimentar nossos dragão.
———————————————
Pedimos um Mc Donald's, estávamos na mesa comendo e marcando de ir para uma festa hj a noite!
Marcamos de ir para uma festa as 10hrs.
——————————————
Ja estava em casa era 4hrs da tarde e eu estava jogando futevôlei com meus pais.Ou melhor tentando, digamos q meu pai so era bom na parte do fut e mnh mãe no vôlei, como eu faço os dois tava boa no vôlei e no fut🙌🏻.
Meus irmãos qria brincar então peguei tinta e fizemos uma bagunça no quintal KAKKAKA.
Difícil vai ser limpar o quintal e a gnt!
Ficamos brincando disso ate de noite dps brincamos de pega pega , esconde esconde e conversamos rimos e comemos uns tira gosto ( salame, azeitona, batata..)
Mas ja era 8:28 resolvi tomar um banho para ir pra festa afinal to cheia de tinta kkkkkk.
Tomo um banho coloco um cropped parecido com o q estava hj cedo so q preto e uma saia prata toda brilhosa.
E uma simples bolsa preta.Resolvo fazer babyliss no cabelo , ficou mto lindo!
Faço uma make, passo corretivo nas olheiras, blush, pó, iluminador na bochecha e no canto do olho puxo um mini gatinho passo rímel e gloss.
To pronta.
————————————
Oii sorry desaparecer mas o wattpad bugou nn tava conseguindo postar e fiquei irritada e demorei pra entrar aq dnv mas enfim voltei.- POSTEI UMA FIC NOVA COM O HENRIQUE.
VAI SER TOPPP- mas eu NÃO desistir dessa
- o Henrique curtiu meu edit dessa fic aq🥳
- bjoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance - Henrique Lemos.
FanfictionManu filha de paqueta e duda volta para sp depois de 2 anos e ira mudar muita coisa..