Cap 3 -

2.5K 169 19
                                    

HENRIQUE LEMOS(08:30) SP📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HENRIQUE LEMOS
(08:30) SP📍

Acordei animdo daquele jeito pq vai ter jogo do Corinthians, fui fazer minhas HP, e colocar a camisa do Corinthians de lei.

E logo desci para falar com minha mãe, provavelmente meu pai ja foi para o estádio!!

- bom dia mãee

- bom filho, ta animado ein!

- ele so ta assim pq a namoradinha dele tbm vai, bom dia mãe e irmão - disse Lucca descendo da escada

- 1º eu não namoro, e 2º bom dia.

- bom dia filho, olha vamos tomar café rapidinho pq daq a pouco a gente vai!!

————————————————————————————

MANUELLA FOURNIER( 08:30 ) SP📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MANUELLA FOURNIER
( 08:30 ) SP📍

Acordei bem animada pq hj vai ter jogo, faz tempoo que eu nn vejo jogo do Corinthians!!
Fiz minhas HP, coloquei a camisa do Corinthians, uma calça wide legue, peguei meu cell e desci.

- bom dia família lindaa!! - falo e todos responde ( mnh mãe, pai e irmãos)

- iiiih a senhorita ta muito animada ein - falou mnh mãe.

- ela ta assim so pq o Henrique vaii mãee - disse o
Pippo. (Mds essa criança é tão pequena mas sabe dr mta coisa kkkkk.)

- que história é essa senhora Manuella?? - pergunta meu pai - q isso gnt, eu so to feliz assim pq vou ver o jogo do timão dps de mto tempo né. - respondo todos.

- hum to sabendo mas vamo logo tomar café que daqui a pouco vamo ir pro estádio!

——————————————————————

-QUEBRA DE TEMPO-
Manuella povs*

estamos indo ou melhor eu to indo meus pais e meus irmãos foram indo pro carro na frente.

Fui pegar o elevador e adivinha qm tava lá?
Sim o Henrique Lemos, mds o universo conspira contra mim.

-bom dia Lemos
-bom dia gatinha
- cade seus pais e seu irmão?
- meu pai ja ta no estádio ne e mnh mãe e meu irmão foram indo pro carro. E o seus?
- foram indo pro carro na frente tbm. Se pá eles devem ter se encontrado tbm.

- vdd, vc vai ir ne gatinha?
- magina to acordada essa hora pra escolinha- falei no tom irônico.
-nossa grossa - ele fala e a porta do elevador abre fomos indo e meus pais tavam conversando com a tia Bárbara enquanto o pippo e o bê estavam correndo kkkk.

- oii tia bah - falo com a mãe de Henrique.

-oii manuu!! - ela responde toda alegre. Minha mãe, meu pai e logo a tia bah olha para gnt com uma cara pensando q nois tava se pegando lá dentro kkkk!?!

- oxe nn aconteceu nada tabom - falei e logo Henrique continua - a gnt so se encontrou no elevador.

- eles provavelmente deviam ta se pegando
no elevador - disse lucca, logo bê pippo e ryan começa a rir - clbc nn aconteceu nd eu hein - falou Henrique.

- vm logo pro estádio né - falei mudando de assunto.

Fomos pro estádio chegamos umas 09:27
Os Lemos foram no carro deles e a gnt no nosso.

Estamos na arquibancada, ouço minha mãe chamar eu e Henrique a gnt olha para mesma e ela fala

- manu e Henrique vão la buscar uma coxinha pra essas cria aq pfvr, tão me enchendo o saco, se quiser pegar algo para vcs comerem podem pegar.

————————————————————————————
Sorry a demoraa gntt
Tão gostando??

Segunda chance - Henrique Lemos.Onde histórias criam vida. Descubra agora