- eu me pergunto o POR QUE você vem de CROPPED para a ESCOLA. - Falo indignada.
- aff me deixa, o que é lindo tem que ser mostrado.
- por isso você se esconde. - Eu falo e começo a rir, mas Luiza morde o meu dedo.
- cala a boca, marmitex de macho. - Luiza fala mesmo sabendo que eu sou sapata.
- xiu escrava de macho. - Eu fala e Luiza só responde “nem de homem eu gosto porra, deixa de ser burra” e eu começo a rir mais.
~ Luiza Pov ~
O sinal para voltar para a sala tocou, então vou para a sala.
Entro na sala e me sento na cadeira, até que vejo Lua e vindo, então elas se sentam do meu lado.
Resumindo a aula: Passamos a aula INTEIRA rindo, conversando e tals. A aula acaba então chamo ela, Mariana, Lia e clara para a minha casa. Tínhamos festa hoje, na casa de Larissa.
Sai da escola e fiquei esperando elas.
- ATÉ QUE ENFIM CHEGARAM NE? TAVAM DANDO O CU É? - Falo impaciente e elas afirmam na brincadeira.
Saímos andando até minha casa. 10 minutos depois de tanto andar chegamos na minha casa e subimos para o meu quarto. Praticamente meu e de Lua por que aquela vagabunda mexe em tudo e deixa as coisas dela aqui. A festa começava as 16:30 e termina de 06:00 , ainda bem que hoje é sexta. Todas já haviam avisado para a mãe/pai delas. Então tava de boa, todos deixaram. Menos o pai de Lua que não fico tão de boa, falo que era para ela fica a 170 metros de garotosKKKKKKK. Enfim, como ainda era 12:09, eu coloquei um filme de terror para a gente assistir.
| Quebra de tempo, 13:50 |
A gente já estava se arrumando. De todas as garotas eu e Lua somos as que mais demoramos, então tomamos banho primeiro (separadas plmds). Eu já havia colocado a minha roupa. Era um cropped bem ousado, uma saia curta com um detalhe do lado, uma jaqueta de couro, uma bota e uma bolsa. Tudo preto
( roupas, sapatos, penteados e maquiagens das outras garotas no fim do capítulo!!! )
Eu estava me maquiando, não era uma make tão ousada, mas dava para chamar atenção. Era apenas um deliniado de sombra preta (óbvio!) , um rímel e um liptint com gloss. Não gosto muito de batom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez em outra vida..? // by:iza mora
Fanfictionpreguiça de fazer descrição, leia pra saber. Bjo🤙🏻😻