Após termina de ler olho para a mesma que estava me olhando. Vou até ela e espero ela falar o que queria.
- te espero na próxima vida. Não vamos dar certo nessa, mas sim na outra. - Após ela falar o negócio que coisa os batimentos cardíacos dela começa a apitar sem parar.
Saio desesperada atrás da enfermeira. Meu olho tava vermelho e as lágrimas estavam saindo cada vez mais. Eu deveria ter me declarado antes..
| Quebra de tempo, 30 minutos depois |
Todas as meninas já estavam sabendo disso, e todas estavam chorando. Eu apenas estava olhando para um ponto fixo pensando nela.
O velório dela seria amanhã. A família dela já estavam sabendo de tudo, como eles estavam muito longe iriam demorar para chegar.
- é melhor a gente ir para casa.. - Lia fala e todas nós nos levantamos.
Chamamos o uber e fomos.
A gente estava passando por uma ponte, até que acontece que essa ponte quebra. E caímos todas nós, eu e as meninas. Eu ainda estava acordada, mas não sei por quanto tempo. Eu não conseguia me mexer, todas as meninas estavam fechadas, elas morreram. E eu sei que também vou morrer.
Meu braço estava sangrando muito, sinto minha visão ficar preta e apenas desmaio.
~ Pai de lua pov ~
A mãe de Letícia e o irmão dela estavam aqui para receber ela. Até que recebo a notícia de que minha filha morreu..
Fico de joelhos no chão e desabo no choro, minha vida acabou. O que seria de mim sem a minha pequena? Eu não sei. O irmão dela e a mãe estavam do mesmo jeito. Eu não queria resolver as coisas do velório agora. Então subi para o quarto e fiquei lá. Chorando pela perda dela. A ficha caiu, eu perdi a minha caçulinha, a minha pequena, a minha nega, a minha ladra de blusas que eram minhas..
Eu acabei adormecendo, e me acordei em um lugar estranho, muito estranho e a minha pequena estava lá. Mas não só ela, todas as amigas dela também. E a mãe dela e o irmão também estavam lá.
- pai, o senhor esta em outra realidade.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É gente, a fic acabou.
Amei muito escrever ela!
A 2° temporada vou lançar depois, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez em outra vida..? // by:iza mora
Fanfictionpreguiça de fazer descrição, leia pra saber. Bjo🤙🏻😻