No meu quarto cabe todas as meninas. A minha cama é de casal então cabia 2 pessoas, e tinha mais 2 colchões que também cabiam 2 pessoas.
Em um dos colchões ficou Mariana e Lua. No outro ficou Maria Clara e na minha cama e ficou eu e Lia.
Rapaz, por que não pertubar elas? Chamei Clara para me ajudarem.
- que tal a gente colocar uma música e cantar e bem alto? - Pergunto para ela e ela afirma.
Pego o controle da televisão e coloco
- 1, 2 e 3 - Clara conta
- FINAL DA NOITE ELA QUE IR PRA MINHA CAMA, BROTA LÁ EM CASA COM AS SUAS AMIGA PIRANHA. ELA QUE SE ENVOLVER, SE ENVOLVER SUA BUNDA BALANÇA. VEM AQUI BAFORA E LANÇA - Canta e clarinha
- OH PORRA EU QUERO DORMIR KRLH, SE VOCÊS NÃO QUEREM DORMI VÃO DA O CU. EU HEIN, BANDO DE ESQUIZOFRÊNICA SEM FUTURO, PROSTITUTAS VAGABUNDA SEM NOÇÃO. VAI DA O CU NA ESQUINA VAI, SUAS MARMITAS. - Mariana fala e todo mundo olha para a gente.
- ESTOU SENTINDO AS MINHAS FORÇAS INDO EMBORAAAA. AI PORRA LETÍCIA, PARA DE ME BATER ISSO DÓI SUA CACHORRA EU HEIN. MARMITEX DE MACHO ESCROTO. - Eu falo enquanto fico rindo. - LETICIA PORRA OLHA ALI CLARA SÓ RINDO DE MIM. VAI BATER NELA VAI, CADELA.
Lua para de me bater e se deita de novo. Clara e eu também se deitamos, ninguém tava mais com sono então coloquei um filme.
- gente, e se a gente viajar? Tipo, só a gente sabe? - falo pausando o filme.
- ta louca Luiza? A gente não tem nem 15 anos pra ir viajar, acha mesmo que nossos pais vão deixar?! - Lua fala e eu começo a rir.
- não de avião, eu quis dizer como se fosse uma viagem. A gente ir para a praia apenas a gente sabe? A gente ia de uber mesmo. - Falo e elas afirmam.
- ah não sei não, nenhum responsável vai e acho difícil eles deixarem. E também a praia é meio longe, fica 1 hora daqui! - Clara fala.
- ah vai por favor, falem com os pais de vocês. Eu aposto que eles vão deixar. - Eu falo e elas pegam o celular para falar com os pais delas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A fic já tá quase acabando 😭
Só vai ter mais alguns capítulos!!
Como eu disse, a fic vai ser pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez em outra vida..? // by:iza mora
Fanfictionpreguiça de fazer descrição, leia pra saber. Bjo🤙🏻😻