Depois delas falarem com os pais delas, elas afirmam que os pais delas deixaram. O pai de lua falo para ela tomar cuida e que era para avisar ele de tudo. Fomos dormi, pois amanhã a gente ia para a praia.
~ Pov Clarinha ~
Quando eu me acordei todas as meninas já estavam prontas. Me levantei e fui para o banheiro. Tomei banho, fiz minhas higienes pessoais e vesti meu biquíni.
Biquíni de Clara:
Depois de vesti meu biquíni a gente desceu e tomou café da manhã.
Chamamos o uber e fomos para a praia. A gente também está levando duas mochilas
Uma só não iria caber tudo que a gente precisa.
| Quebra de tempo, na praia |
Finalmente chegamos na praia. Peguei uma bola que eu trouxe e comecei a jogar vôlei com as meninas. Luiza estava escrevendo não sei o que. Quem é que escreve na praia?
~ Pov Luiza ~
Alguma coisa falou para eu me declarar para ela, eu até tentei ignorar mas não deu certo. Graças a Deus que eu tinha trago um papel e uma caneta. Essa minha apaixonite é desde os meus 11 anos, faz 2 anos então no caso. Passei mais ou menos 10 minutos escrevendo e guardei o papel quando ela estava vindo.
- não vem jogar vôlei não? - Lua perguntou e eu falei que não.
Me levantei e fui para a água. Eu estava nadando, até que sinto alguma coisa puxar meu pé. Comecei a ficar agoniada, e assim comecei a me afogar.
Não dava para as meninas escutarem o meu grito de desespero, eu estava engolindo água e meio que abafava os gritos. A cada segundo que passava eu ficava mais agoniada. Não desisti de gritar, continuei gritando mas não adiantava. Eu estava engolindo muito água e a água abafava. Eu consegui ficar 10 segundos sem me afogar, mas não foi o suficiente para elas me escutarem. As únicas forças que me restavam esgotaram, então apenas me afundei, não adiantava mais lutar, já havia aceitado a minha morte.~ Pov Mariana ~
- alguém viu Luiza? Ela sumiu faz um pouco de temp-. -Eu olho para o mar e vejo o corpo de Luiza na areia. - MARIA CLARA, CHAMA O UBER AGORA.
- por qu- AI MEU DEUS. - Clara vai até o celular dela e liga para o uber.
Vou até Luiza e arrasto ela mais para cima, vejo os batimentos dela no pulso e no pescoço. Ela estava viva, mas não sei por quanto tempo..
- Mariana, o que acontece- O QUE QUE ACONTECEU COM ELA? POR QUE ELA TA TODA DEITADA, POR QUE ELA TA DESMAIADA? - Lua e Lia falam desesperadas.
O uber chega e fomos para o hospital.
| Quebra de tempo, no hospital |
- por que a gente não liga para a família dela? - Clara pergunta sem saber o que fazer.
- não dá, a família dela viajou e só vai chegar amanhã. - Lia fala explicando.
- paciente Luiza, ela quer ver uma de vocês. - A enfermeira fala e aponta para Lua.
Ela se levanta e vai até Luiza.
~ Pov lua ~
Fui até Luiza e ela estava acordada.
Ela apenas aponta para o braço do sofá, que tinha lá 4 cartas.
- uma é para você. Essa com corações. Essas outras são para as meninas, tem o nome delas ai, por favor. Entregue para elas. - Ela fala e eu assinto, indo até as meninas e entregando as cartas. Depois volto para o quarto.
Pego a minha carta e abro, assim começo a ler.
“ Querida Lua, eu sempre fui apaixonada por você. Mais vim assumir isso nos meus 11 anos. Se você não sente o mesmo tudo bem, apenas quero ficar de consciência tranquila por saber que não preciso mais esconder isso. Eu não me apaixonei pela sua aparência, ou pelo o seu corpo. E sim por você, que sempre está ao meu lado. Eu te amo muito, muito mesmo. A cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais por você, e se não for para ser nessa vida, vai ser na próxima!
ass: Luiza. ”~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
UIUI
Amei esse capítulo também, já vou fazer o proximo!
E vai ter 2° temporada, MAS ela vai demorar para sair!
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez em outra vida..? // by:iza mora
Fanfictionpreguiça de fazer descrição, leia pra saber. Bjo🤙🏻😻