Hoje ele ta um pouco mais gostoso do que ontem. A regata de treino colada ao corpo devido ao suor deixa em evidência seus braços definidos e o shorts mais apertado que o normal marcam coisas que me deixam quente.
Foco Ana Bela.
– Bom dia a todos – Bras começou – Apresento a vocês a Ana, nova integrante da equipe.
– Bom dia, é um prazer estar aqui junto de vocês. Pelos próximos meses vocês me verão por todos os cantos aqui fazendo mídias e trocando uma ideia. É uma honra fazer parte dessa equipe incrível – Dei um risinho de canto forçando uma simpatia.
– Ela tem acesso a tudo e a todos a partir de agora, tenho certeza que chega pra somar.
Ele liberou todos e foram saindo da sala restando apenas o jogador e eu. Ele parecia bem relaxado com as mãos pousadas atrás da cabeça e as pernas jogadas para frente.
– Então essa é você – Se levantou inclinando levemente a cabeça pra direita me encarando.
– Quer um autógrafo? Aproveita enquanto ainda é de graça – Cruzei os braços na frente do corpo.
– Você se acha uma celebridade né. Quer atenção toda só pra você... não precisava de tudo isso aqui mas tenho certeza que você exigiu pra se sentir no controle.
– Qual foi Gabigol? Doeu porque encontrou alguém exatamente como você? Ou ainda está ressentido por ter perdido ontem? – Fiz um biquinho e logo em seguida soltei um riso irônico.
– Vamos ver até onde vai tudo isso Ana Bela.
– Eu te deixo bobinho ne Gabigol.
– Já lidei com piores e sempre terminaram na minha cama Bebela – Umedeceu os lábios.
– Own, que legal ele marca pontinhos levando as garotas pra cama, como ele é previsível – Balancei a cabeça sorrindo – Deixo você marcar uma revanche, prometo ser boazinha.
– Podemos combinar, desde que o valor apostado seja a celebridade aqui terminando nua na minha cama – Deu dois passos na minha direção deixando nossos corpos colados.
– Precisa de muito mais pra me ter jogador, só esse papinho ruim e o seu futebol meia boca não são suficientes.
– É o que vamos ver, Fabio te manda o dia e o horário.
Ele caminhou em direção a porta de saída e só então percebi que prendia a minha respiração. Ele me intimida, talvez pelo fato de agir da mesma maneira que eu, usar as mesmas conversinhas furadas pra ter alguém aos seus pés e a forma totalmente controladora de falar e agir.
*****
Minha casa nova tá um caos. Tem caixa até lá na rua se brincar, vou tentar por tudo no lugar ainda hoje e confesso que se eu soubesse que era tão difícil só por as coisas dentro dos móveis eu tinha contratado ajuda.Desci até na garagem pegar a última caixa que ainda tem por lá e daqui tenho uma visão perfeita das sacadas da casa do Gabriel; ele tá lá na última, provavelmente no andar onde estávamos noites passadas.
Escorado no batente sem camiseta e vestindo uma cueca preta, está com luvas de boxe, suado; cruzei os braços na frente do corpo e observei por alguns minutos, que homem gostoso dando socos no ar, concentrado. Na minha mente se passam mil pensamentos, os mais sujos possíveis.
Não posso ver um homem. Te apruma Ana Bela, a gente sabe como tudo isso terminou das últimas vezes.
Lá de cima alguém me viu, descongelei do transe e tratei de subir o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebridade | Gabriel Barbosa
FanficAna retorna a solos cariocas pra atender o pedido de uma pessoa muito especial. O pedido inclui tentar por ordem na bagunça que encontra seu time do coração, o Clube de Regatas Flamengo. No meio de toda essa função, ela encontra uma pedra no seu s...