Killie P.O.V
Um tempo depois de chegarmos à casa de um amigo da Carol, me sentei no balanço da varanda e fiquei olhando a rua. A cara ficava um pouco afastada do centro da cidade, uma hora de distância, e por isso tivemos que ir de taxi.
Era uma casa simples, branca, mas bem grande. Tinha um quintal atrás que dava para estacionar uns três ônibus ali. Enquanto olhava para a rua, meu celular toca. Era Tara.
– Alô?
– Killie. Onde você tá? – Sua voz estava em um tom de desespero
– Ah... Numa festa, na casa de um amigo.
– Eu não disse para você ficar em casa?
– Sim, mas as meninas quiseram sair. Eu tô com o Harry também e-
– Killie, volta pra casa agora! – Ela me interrompe.
– Calma, eu acabei de chegar. É longe. Tem uma hora de distância de taxi. Não sei se vou chegar cedo ai. Agora são... 18:30.
– Killie...por favor... Arruma um jeito de voltar. – Ela começa a chorar.
– Tara, tá tudo bem?
– Só volta. Eu te explico depois. – Ela desliga e eu me sinto na obrigação de chamar um taxi.
Não avisei ninguém, até porque, não iria estragar a noite deles por causa do que tava acontecendo com as irmãs Carpenter.
Demorou mais uma hora pro taxi chegar. Com isso já era 19:35. Eu só iria chegar lá 20:35.
E exatamente 20:35,cheguei na casa da Tara e subi. O apartamento estava trancado, ela não estava lá. Então liguei para ela novamente.– Kills?
– Tara, onde você tá? Eu acabei de chegar no apartamento e pensei que encontraria você aqui. Você me ligou em prantos!
– Killie eu não te liguei...
– Claro que ligou, Tara. Me pediu pra vir embora, me ligou desesperada e chorando. Eu tava na festa, lembra?
– Freeman, é sério... Eu não te liguei. Não foi outra pessoa e por causa da festa você ouviu errado?
– É Quinn... E não, eu não ouvi errado, eu tava do lado de fora... Tara onde você tá? – Falo saindo do apartamento um pouco assustada.
– Você tem a voz da Amber...
– Quem é Amber? Tara, tá legal, você tá me assustando. Se for alguma pegadinha da Mindy, eu juro que-
– Nada deixa... Eu tô perto do cinema. A Mindy não tá aqui. Nem o Chad.
– Você é louca de andar sozinha? – Digo saindo do prédio e caminhando em direção ao cinema.
– A Jade tinha me ligado, mas eu não escutei, então ela mandou uma mensagem. Ela queria me entregar algo então eu vim.
– Tá. Me espera no cinema, não dê mais nenhum passo, já tô ai. – Desligo e vou andando mais rápido.
Chego na esquina e vejo a baixinha na porta do cinema, que estava sendo fechado. Estranho, ainda eram 20:55.
– Oi! – Me aproximo dela e ela força um sorriso. – O que aconteceu?
– Ah, nada. Eu tava só... Lembrando de uma amiga que eu tive. Mas ela me traiu. –Ela limpa o rosto e estende a mão pra mim – Vamos? – Confirmo e entrelaço nossos braços e andamos uns dez minutos até a casa da Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its Scream, baby (Scream 7)
FanfictionApós o ocorrido em New York, Sam e Tara tentam continuar com sua vida, agora que Tara está na faculdade, Sam continua a ir em outra terapeuta e seus amigos tentam levar uma vida "normal". Tara faz novos amigos, o que provoca um certo ciúme em Mind...