N/a P.O.V
Killie levantou do sofá e foi até sua mochila que estava na poltrona. Pegou uma calça de moletom preta, um top da mesma cor e sua necessaire indo até o banheiro. Tomou banho, se arrumou e foi preparar o café da manhã. Estava um pouco frio, então ela colocou um moletom vermelho de zíper com a estampa de teias.
Enquanto seu celular carregava ele apita avisando que chegou notificação. A garota foi ver, era Agatha.
– Ei você tá bem? Dá um sinal de vida. Não aparece desde as 18:00, sumiu da festa, do celular. Se você for sequestrada a suas irmãs postiças me matam. Me liga se tiver viva, beijos.
✓✓ (20:55)– Oii Agathinha, desculpa ter sumido. A Tara tinha me ligado e tive que voltar antes. Depois acabei vendo um filme e capotei. Nos vemos hoje na aula ok?
✓✔ (05:15/ Entregue).Ela desliga a tela e volta para a cozinha, passando em frente ao corredor e vendo Tara já acordada indo para o banheiro.
Após uma hora, Sam também acorda, se arruma e vai comer. Sua aparição na sala deixa Killie um pouco desconfortável.– Tá tudo bem, Kill? – A mais velha pergunta.
– Sim... Eu só... Tive um sonho ruim.
– Sério? O que aconteceu?– Tara pergunta.
– Ah... Nada, deixa para lá.– força um sorriso.
– Pode contar Killie.
– Não, não. Vai deixar vocês assustadas ou anciosas.– As irmãs param e olham para Killie.
– Agora sim estamos assustadas. – Tara diz.
– Ah... Eu só tive o pesadelo em que... Eu morria... – As irmãs se entreolham e Killie olha no celular. – Olha só! 06:45. Vamos, Tata?
Ela muda de assunto e se despedem de Sam indo para a faculdade que estava um caos por conta da morte da Jade.
Tara P.O.V
– Tara?! Tara!! – Escuto uma voz feminina me chamar enquanto eu subia as escadas. Olho para trás e vejo que era ela.
Sim, mesmo quase sendo morta ano passado, aquela mulher não desistia. Gale Weathers.
– Gale. –Finjo surpresa.
– Você era amiga da Jade, não era? – Ela sempre com aquele microfone na mão.
– Nós... Não éramos muito próximas. Por...?
– Queria fazer uma reportagem! –Claro que queria.– Mas sem problemas. Sabe de alguém que a conhecia?
– Bom, espero que qualquer aluno. Já tentou falar com a colega de quarto?– Falo na tentativa de afastá-la.
– Ela não quis dar entrevista. Mas disse que vocês duas viviam grudadas.
– Com licença, é Gale né? – Killie entra no meio e ela assenti. – Olha sem querer ser grossa, mas a Tara não quer dar entrevista e nem falar sobre esse assunto. Se puder procurar outro aluno ou mesmo...parar de só se interessar por esse assunto. Nós agradeceriamos muito.
– Você conhecia a Jade? – Killie revira os olhos e dá um soco em Gale. Que deja vu.
– Fofa, eu disse para nos deixar em paz e procurar outro aluno, contanto que não fosse um de nós. Passar bem. Vem Tara. – Ela segura meu pulso e me puxa para dentro da Faculdade.
Killie P.O.V
– Não precisa tomar as dores por mim. Tá tudo bem eu falar, já me acostumei.
– Não, Tara. Você sabe que te incomoda no fundo. Não é como se todas as horas te comparassem com a sua irmã. Mas é bem chato.
– Quem disse que não me comparam com a Sam?
– Bom, pelo menos ela não foi assassinada. E ela é um bom exemplo de irmã. Já a... – Mudo de assunto – Olha eu vou encontrar as meninas. Nos vemos depois ok?
Saio dali e mando mensagem para a Agatha que disse que estava do lado de fora na grama com a Carol. Elas iriam cabular novamente, então mando mensagem pro Harry. Que não responde, então ele estava na sala. Vou até o local- que era a mesma que a minha- e me sento ao seu lado.
– Nossa, resolveu aparecer a Rapunzel.
– Tá, eu sei que eu sumi. As Carpenter estavam com um probleminha e eu fui ajudar.
– Desde quando você ajuda em algo? Até agora eu é que estou tendo que-
– Cala a porra da boca filho da puta. – Interrompo ele. – Quer gritar não? Mais que inferno.
– Iiih qual foi? Tá de TPM? Não conseguiu pegar a Carol? Nem a Tara?
– Idiota. Não sei se vossa inteligência notou mas a Carol é hetero e está completamente na sua, e a Tara namora.
– Desculpa aí chatona. Mas o que você tem em?
– Só tive um sonho ruim que acabou com a minha noite. Se bem q minha noite ficou péssima depois do ocorrido com o namorado da Sam.
– É né, sendo acusada por algo que fez.
– Eu já disse que eu tava no banho! – Dou um murro no ombro dele.
– Calma!! Nossa pra que tanto odio? Eu tava só brincando. O que estragou sua noite? Você sumiu da festa.
– Como eu disse, a Tara precisava de mim e eu tive q sair assim que chegamos.
– Que pena. Mas por que não dormiu bem?
– Caralho quer saber de tudo! Eu tive um pesadelo apenas.
– Que pesadelo? – Ele pergunta malicioso.
– Não foi nada desse tipo. Eu sonhei que a Sam tava me matando.
– Sonhou?
– Pesadelei. Aí sei lá como fala.
– Acho que foi sonho. Imagina você morta...eu teria paz na vida.
– Idiota. –O professor entra na sala e eu fico quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its Scream, baby (Scream 7)
FanficApós o ocorrido em New York, Sam e Tara tentam continuar com sua vida, agora que Tara está na faculdade, Sam continua a ir em outra terapeuta e seus amigos tentam levar uma vida "normal". Tara faz novos amigos, o que provoca um certo ciúme em Mind...