"Πολλές λέξεις έχουν νόημα, αλλά όταν η αγάπη εμφανίζεται ανάμεσά τους κανείς δεν μπορεί να εξηγήσει τους λόγους τους, διότι αυτό ακριβώς συμβαίνει. Ένα αναμμένο κερί, ένα λουλούδι πεθαίνει και ξαναγεννιέται, η μία πλευρά είναι από την άλλη νύχτα.
Νομίζω ότι opnion μου ότι η αγάπη είναι κάτι περισσότερο από ένα πάθος και όταν άκουσα το όνομά σας στο θάνατο θυμήθηκε το βιβλίο που συμβαίνει κατά σύμπτωση το ίδιο πράγμα που οι περισσότεροι δεν μπορούν πλέον να πιστεύουν ότι η αίσθηση είναι ότι δεν πεθαίνουν και η πιο λέω παρακάτω προς τα εμπρός πρέπει να γνωρίζουμε ότι αυτές οι αναμνήσεις δεν θα πεθάνει ποτέ.
Εξαερισμού. Επιζών.
Κι όμως νιώθω τίποτα!"
Significado:
("Muitas palavras tem significado, mas quando o amor apareçe no meio delas ninguém consegue explicar sua razão porque ele simplesmente acontece. Uma vela queima, Uma flor morre e renasce, De um lado é dia do outro noite.
Penso em minha opinião que o amor ele é MAIS que uma paixão e quando ouvi teu nome junto a morte lembrei do livro em que acontece por maior coincidência a mesma coisa podem não acreditar mais o sentimento não morre ele fica e por mais eu diga que seguir em frente é preciso sei que essas lembranças nunca vão morrer.
Suspiro. Respiro. Sobrevivo .
E ainda sim não sinto nada!")
Kaira***
Acordo e penso em mil pedras sendo atiradas em minha direção e não sei o que sinto, parece que tudo ao meu redor virou poeira e fumaça e não estou mais nesse corpo que finje ser o que não é. Não sou nada porque tudo que quero ser não passa de uma farsa escrita em papel amassado e jogado fora. A dor que me invade é maior do que posso explicar sei que não é maior do que a dor que sinto por dentro mas arde e queima em fogo cálido e sagaz. Me incendeia e faz com que meu corpo chore e implore para que pare. O ar me faz falta tento respirar mas sinto dificuldade.
Tento encontrar Quíron enquanto carrego minha mochila mas não o vejo em lugar nenhum em vez disso esbarro na ultima pessoa que quero ver - Nico.
- Cuidado
Não ouso responder
- Kaira ?
- O que você quer ? - pergunto com a respiração entrecortada e sentindo o braço doer mais ainda
- Você está bem ?
- Olha pra minha cara e depois me fala se eu esto bem!
Sua expressão era cautelosa e ao mesmo tempo brava, ele cruzou os braços e disse com a voz aveludada e rouca:
- Quíron que falar com a gente, antes de partimos pra viagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Filha de Cronos - Escolhida
FanfictionSinopse: Quando um sacrifício depende de uma pessoa só será que ela lutará? Ou apenas seguirá o outro caminho? Não sei. A muitas coisas que não sei e penso que assim o mundo sera melhor ! O mundo que vivo ja não me faz bem, e a tristeza me afoga po...