Apresentações e Pensamentos

1.2K 78 1
                                    

~Apresentações ON~


**Deniel Black

Meu nome é Deniel Black, tenho olhos escuros e cabelos castanhos, luto e treino muito, o que ajuda a manter a forma, moro com meus irmãos e irmãs no chalé de Hefesto (meu pai), estou ajudando Leo com um projeto para melhorar o Argo II.

**Adrian Sheui

Sou Adrian Sheui com certeza mais gato que o Black meninas não gamem nesse ai. Sou filho de Apolo tenho cabelos loiros e olhos verdes consigo decifrar códigos e profecias além de saber algumas coisas de cura também sei tocar flauta antiga feita de galho de ârvore.

**Amy Ferrars

Sou Amy Ferrars, sou branca e meus cabelos pretos que vão ate a cintura sempre ficam de lado presos em uma trança, há tenho olhos azuis cobalto e sou filha de Poseidon e muito agitada adoro uma boa "festinha" e claro tenho essa lerdeza que vocês já sabem que é de família né gente.!

**Prix Starks

Meu nome é Prix Starks sou seguidora de Hecate tenho cabelos castanho-claros que batem nos meus ombros cortados em bico e olhos castanhos-esverdeados posso mexer com magia e tenho um livro que ganhei de minha mãe mas ainda tenho muito que treinar.

**Liana Del Gado

Oi pessoal como já devem saber sou Liana Del Gado, por ser filha de Ares deveria ser uma brutamontes não é? Mas não sou, tenho cabelos vermelhos que vivem em um rabo de cavalo sou baixinha posso parecer inofensiva mas NUNCA MEXA NA MINHA COMIDA OU NA MINHA ESPADA é pedir para perder a cabeça, meus olhos são negros o que faz qualquer um engolir em seco, do resto adoro fazer amizades!

**Josh Preston

Sou o Josh Preston moro no chalé de Atena com meus outros meio irmãos e irmãs tenho cabelos pretos e olhos azuis, treino bastante e adoro reformular as estratégias com a Annabeth.

~Apresentações OFF~


***Kaira

Depois de explicar quase "tudo" para os cidadãos que voavam em pensamentos Rachel tinha que perguntar. 

- Não ruivinha eu não faço a miníma ideia

-Hum isso é interessante....Quíron me desculpe por não avisa-lo mas o Oraculo já escolheu os oito passageiros que deverão ir nessa busca - Quíron assentiu ELE ASSENTIU COMO ASSIM ? - e Leo vamos precisar do Argo, você acha que ele fica pronto em duas semanas

-Muito antes no máximo daqui cinco dias 

-Ótimo Quíron precisamos conversar 

- Claro, se me derem licença, estão dispensados podem voltar para suas atividades meus jovens

Me levantei e fui andando até chegar na praia e fiquei olhando a água - seria tão bom contar mas eu não posso e é lógico que sei muito bem o que significa a maldição de Hades, e convenhamos Hades me odeia posso ter o poder de quase todos os deuses mas como eu disse QUASE pode significar muitas coisas, sou imune a Hades quando ele me lançou no tártaro eu já estava com a maldição ( vamos falar serio agora Hades é um canalha na minha opinião nem sei como ele se apaixona e tenho dó de Persefone) 

Fiquei ali observando o horizonte e pensando em mil e uma coisas, como se tivessem engrenagens rodando na minha cabeça!

A Nova Filha de Cronos - EscolhidaOnde histórias criam vida. Descubra agora