**Amy
Sabe quando a coragem lhe faz falta?
E quando você sente falta de tudo o que era bom?
Sua vida passa pela sua cabeça como um filme em preto e branco, lento e ao mesmo tempo rápido demais.
Bagunçando sua cabeça como se estivesse tudo acabado
Antes de você estar aqui, você já tinha partido
E mesmo com todas estas luzes sobre você
Você está sozinho na escuridão
O labirinto é bem esquisito já lutei com vários monstros, parece uma selva com paredões enormes de pedra - me pergunto se as meninas também veem o que vejo ou escutam o que escuto nesse lugar medonho e sei que são meus medos correndo como flashs em minha mente.
Narrador
As três andavam pelo labirinto, lutando com seus medos e lembranças se perguntando quando aquilo acabaria logo. Prix andou fazendo suas magias, lutou com um ciclope e quase foi devorada por vários crocodilos demoníacos. Amy abriu passagem para passar pelo pequeno rio enquanto se perguntava como havia um rio lá? Quem sabe né mas okay, passou pela densa mata e trombou em alguém, olhou e viu que era uma mulher linda de olhos...vermelhos que logo partiu para cima. Kaira lutava com a fúria que cortou seu braço, as duas lutavam descontroladamente até Kaira a "matar" e seguir o caminho.
**Kaira
Depois de "matar" a fúria e a ver virar pó, continuei andando virei, virei, virei e nada de nada, isso já estava começando a me irritar droga.
- Você não vai desistir não é!? - Apolo apareceu em minha frente me dando um susto
- Deuses quer me matar de susto - falei colocando a mão no peito
Meu coração acelerou e as vozes que pareciam ferro velho batendo em metal não ajudavam. Apolo ergueu uma sobrancelha e colocou um pequeno sorriso de deboche em seus lábios.
- E não. Eu não vou desistir
- Ótimo. Tenho uma surpresa especial para você
- Porque esse labirinto? Você nem é o deus do medo
Se eu estou indignada com isso? Sim eu estou!
- Quem fez esse labirinto e comanda ele não sou eu - disse sorrindo e chegando perto.
Perto demais pro meu gosto.
- Você poderia ter fugido disso tudo
- Acho que já é tarde demais para fugir. Esse é meu destino não posso mudá-lo, nem você, nem ninguém. A estrada muda mas o final é sempre o mesmo Apolo
- Infelizmente você tem razão. Mas não se esqueça que há alguém capaz de mudá-lo para você Kaira
Ele suspirou e sumiu, continuei andando até achar uma cabana. Não Uma cabana qualquer aquela era a cabana onde minha mãe morava, a mesma porta de madeira toda detalhada o mesmo cheiro de caramelo e café mas tem algo diferente havia uma tristeza como se nada fizesse sentido sem a linda mulher que morava nela. Entrei e não acreditei no que vi, era..........
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N\A: Como não consegui terminar a sessão ontem estou aqui hoje galera espero que gostem, comentem deem ideias suas opiniões que isso me ajuda bastante. Bjss e vamos lá (desculpem pelo capitulo pequeno)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Filha de Cronos - Escolhida
FanfictionSinopse: Quando um sacrifício depende de uma pessoa só será que ela lutará? Ou apenas seguirá o outro caminho? Não sei. A muitas coisas que não sei e penso que assim o mundo sera melhor ! O mundo que vivo ja não me faz bem, e a tristeza me afoga po...