Capítulo 14

866 59 81
                                    


°No outro dia eu acordo e eu estava abraçada com Hobie, nossos pernas entrelaçadas uma por cima da outra. Ele estava dormindo tão calmo e sereno... Até que o telefone dele toca, eu me levanto e pego seu telefone que estava na minha médica que ficava ao lado da cama. Ele estava virado com a tela para baixo, pego seu telefone e vejo o nome da pessoa.

- Gwen Stacy...

°Então o telefone para de tocar, me sento na cama e começo a ver o telefone de Hobie. Quando eu ligo tinha várias mensagens dessa garota.

- "Hobie, cadê a merda da minha jaqueta? Se eu descobrir que você tá usando ela de novo"... "Eiei, fui na sua casa e devolvi os sapatos que você me emprestou".

°Eu olhei para aquelas mensagens bem surpresa, então decido desbloquear o celular de Hobie. Olho nas mensagens e começo a ver as conversas dos dois, realmente eles eram bem próximos. Decidi não esquentar a cabeça com isso, a base de um relacionamento é a confiança, então se fosse pra namorar ele com desconfiança eu nem namoraria. Deito minha cabeça em seu abdômen novamente e volto a dormir mais um pouco.

°Quando eu estava quase dormindo novamente o telefone dele começa a tocar novamente, o mesmo contato. Decido atender.

Gwen: Hobie onde foi que você deixou a minha jaqueta, eu tô procurando ela vai fazer uns 10 minutos

- Oi...?

°Eu escuto que quando a menina escuta minha voz ela para de falar na hora, eu achei aquilo tão estranho.

- O Hobie ele tá dormindo... Quer que eu acorde ele?

Gwen: Ah não precisa, e você é?

- Namorada dele

Gwen: Namorada? A quanto tempo?

- Ah, a gente tava ficando vai fazer dois meses, aí a gente começou a namorar ontem mesmo...

Gwen: Ah... Ficando sério?

- Na época não, mas agora é bem sério

Gwen: Ah, bom saber...

- Você deve ser amiga dele certo?

Gwen: C-claro, claro que sim! Se eu não fosse, oque mais eu seria?

- Enfim, já que você não quer que eu acorde ele, vou desligar, quando ele acordar eu aviso

Gwen: Certo

°Antes mesmo que eu pudesse desligar a garota desliga na minha cara, ela me pareceu muito nervosa. Como eu sou uma pessoa muito sincera e muito curiosa, decidi perguntar para Hobie quem é ela. Então eu pego um travesseiro e aponto para jogar no rosto de Hobie, quando eu iria jogar ele segura o travesseiro, maldito sentido aranha. Então ele coça os olhos levemente e olha para mim.

Hobie: Bom dia gatinha

- Quem é Gwen Stacy?

°Eu digo com o telefone dele na mão, ele logo se senta de uma forma meio nervosa. Ele tenta pegar o telefone da minha mão mas eu desvio.

- Por que tá tão nervoso?

Hobie: Não é nada

- Então por que tentou pegar o seu celular da minha mão tão rapidamente? Não é como se você estivesse escondendo algo... Ou você está?

Hobie: Claro que não amor, me devolve o celular

- Então me responde quem é a essa tal de Gwen Stacy que estava atrás da jaqueta dela no seu apartamento...

°Eu digo e desbloqueio seu celular começando a mexer nele. Eu mexo em algumas conversas dessa tal de Gwen, oque mais me chamou atenção é que não tinha muita conversa, provavelmente ele tinha apagado pois antes de acordar ele eu havia visto se tinha conversas apagadas. Ele me olha meio nervoso.

Hobie Brown × LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora