°Hoje já era terça de manhã, eu acordei e Hobie ainda estava lá. Era e primeira vez que tínhamos dormidos juntos, não era bem como eu planejava, mas pelo menos a gente dormiu. Eu tava sem roupa e virei pro lado, vi no relógio e marcava exatamente 5:00 da manhã. Me levantei cobrindo metade do corpo com minha manta.- Aí que preguiça de ir pra escola...
°Me mexo um pouco pra me levantar da cama, quando me sento na beirada sinto mãos na minha cintura que me puxam de volta pra cama.
- Me solta puto, eu tenho que ir pra escola
Hobie: Como se tu quisesse ir
- Eu não quero, mas o medo de ser ninguém na vida é maior... Inclusive
Hobie: Que foi agora
- Hobie, cê estuda?
Hobie: Eu faço faculdade
- De que?
Hobie: Música
- Nossa, conseguiu passar de primeira?
Hobie: Tá me chamando de burro?
- Não, que isso, eu? Jamais
*Falo sarcástica.*Hobie: Eu passei de primeira, óbvio né
- Foi muito difícil a prova? Sei lá, ou você pagou pra entrar?
Hobie: Eu passei em segundo lugar, então não adiantava nem discutir se eu passaria ou não
- Ih ala, se acha. Mas tipo, cara eu nunca vi você indo pra faculdade
Hobie: Hoje eu só vou a tarde, já que tô aqui contigo
- E por que cê não vai agora de manhã?
Hobie: Por que eu não quero
- Grosso
Hobie: Só se for minha pica
- Infantil
Hobie: Meu fuzil
°Dou um leve tapa no braço de Hobie e solto uma risada, então me levanto da cama e começo a me arrumar, tomei um banho e quando sai do banheiro Hobie já estava vestido novamente. Então ele vem até mim e me dá um beijo na testa.
Hobie: Vou indo gata
- Tchau...
°Dou um selinho em Hobie e ele saí pela porta do meu quarto e eu apenas volto a me arrumar. Depois eu apenas vou para a escola, o resto do dia foi normal. Estudei, ri muito com meus amigos, comi bastante e estudei mais um pouco. Voltando pra casa faço o de sempre, tomo um banho, como algo, depois faço atividades escolares e me deito na cama.
°Enquanto eu estava deitada mechendo no feed do Instagram eu começo a pensar em Hobie, e advinha, na hora que penso aparece uma foto dele no Feed do insta.
- Que homem puta que pariu...
°Falei olhando para a foto, curto ela e descido abrir os comentários. Inclusive tinha vários dos amigos dele. Então começo a ver que também tinha comentários de garotas
Gatinhoo ✨
Uii, casava de mais 😍
Tatuava até o nome 🛐
°Na hora que vi aquilo eu comecei a rir, cara ele tinha muita mina no pé dele, só que eu nem liguei muito. Pode olhar e falar oque quiser, no final quem come sou eu mesmo. Então eu descido passar a foto e sair dos comentários, voltei a pensar nele novamente. Tava até com vontade de chamar ele pra minha casa, mas tava com tanta preguiça de mandar mensagem.
°Até que do nada, alguém abre a porta do meu quarto. Eu olho e era Hobie, até que foi bom eu ter dado o acesso para ele entrar na minha casa. E é por isso que ele saí e entra de vez em quando.
- Pensando no demônio, olha quem me aparece
Hobie: Ih ala, tava com saudades vida?
- Eu não, deus me livre
°Nós dois rimos e ele caminhou até mim e me abraçou pela cintura enquanto eu ainda estava deitada, ele também deu um beijinho no meu pescoço. Eu sorri levemente e eu o abracei.
Hobie: Tava com saudades de mim né
°Sorrio e aceno em concordância com a cabeça. Então ele se deita sobre mim enquanto seu rosto estava em meu pescoço, eu o abraço pelo pescoço o aproximando mais ainda de mim. Ficamos um tempo daquela maneira enquanto conversávamos e brincávamos um com o outro. Eu amanhã momentos assim, ficar apenas brincando e se amando...
- Aí puta
° Eu disse enquanto ele fazia cosquinha em minha barriga, eu estava rindo bastante naquele momento.
- Para cacete, eu tô ficando com dor já
*Eu disse tentando recuperar meu fôlego.*Hobie: Que palavreado é esse? Eu não te criei assim
°A gente riu mais um pouco até que eu mordo seu ombro.
Hobie: AÍ CARALHO
- Eu avisei
Hobie: Direitos iguais, vem aqui anda
°Ele vai até mim e eu saio se cima da cama, ele rapidamente começa a correr atrás de mim, eu tento fugir mas era impossível. Ele me pega pela cintura e da uma pequena mordida na minha coxa.
- Aí filho da puta
Hobie: Respeita minha mãe
- Respeitar a sogra né
Hobie: Claro né vida
°Rimos levemente e se deitamos novamente juntos e agarrados, foi muito bom esse nosso momento. Ele era tão carinhoso comigo.
- Sabia que te amo?
Hobie: Eu também te amo gatinha
°Sorrio e o abraço deitada na cama. Eu estava ficando apaixonada por aquele homem...
____________________________________________
Gente desculpa não ter postado ontem, eu saí com meus amigos ontem a noite 📞💥
Enfim, aqui mais um capítulo fofinho, juroo
Não tenho mais nada a declarar, então fiquem com meus hinos 📞📞💥💥💥🆘🆘
Até o próximo capítulo 💗💕(Capítulo não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hobie Brown × Leitora
Fiksi PenggemarHobbie é o homem aranha da terra 138, ele odeia a burguesia, um anarquista que luta contra o capitalismo atuando em várias manifestações políticas. Já você, uma menina rica que fazia parte da burguesia, você nunca parou para pensar sobre a desiguald...