Capítulo 13

981 67 150
                                    


°Bom, já faz dois meses desde quando eu e Hobie nos conhecemos, o tempo passa rápido. Mas nesses tempo, eu venho me perguntando oque realmente nós somos. Ele já me chupou, eu também chupei ele, já tivemos tantos momentos fofos. Mas do que adianta se na real a gente não tem nada... Essa pergunta já vem martelando na minha cabeça faz muito tempo, eu também fico meio nervosa por pensar nisso pois eu acabei descobrindo que Hobie não acredita muito nesse papo de almas gêmeas, por que ele tinha que ter esse tipo de pensamento. Eu não posso julgar ele, temos livre arbítrio... O que me dói também é saber que tanto ele como eu já ficamos com pessoas diferentes nesses dois meses. Eu preciso saber o que a gente tem, mas o medo de perder tudo o que a gente tem é maior... Eu não posso ser tão dependente dele, mas também eu tô mal por saber que a gente ainda não tem nada.

°E mais uma vez isso tava martelando minha cabeça enquanto eu estava indo para um encontro que eu mesma marquei para falar sobre isso, eu tava tão nervosa...

*Você caminha até onde vocês tinham marcado, era uma cafeteria e como sempre Hobie sempre chegava primeiro para mostrar cavalheirismo.*

- Oi Hobie...

Hobie: Oi gatinha
*Ele me olha e me sento na cadeira em sua frente.*

Hobie: Oque cê queria conversar?

- Sabe... Eu tenho que ser sincera sobre tudo, principalmente com você... Me responde com sinceridade ok?

Hobie: Tá certo [Nome], pode me falar... Tô aqui pra isso, cê sabe que pode contar comigo...

"Aí meu deus ele me chamou pelo meu nome... A conversa tá ficando séria mesmo"
*Você pensou.*

- Já faz dois meses que a gente tá de rolinho... Tendo encontros e coisas do tipo...

Hobie: Sim... Continue

- Hobie... Eu queria saber qual é nossa relação? Que tipo de relacionamento a gente tem?

°Hobie estava bebendo um pouco de café, quando falo isso ele meio que se engasga um pouco. Ele olha para mim com um olhar surpreso e coloca o copo de café sobre a mesa.

Hobie: O que a gente é..?

- Sim, tipo, cara... A gente fica saindo, a gente interage românticamente em público, você já dormiu na minha casa, me faz me sentir uma boa pessoa... E além de tudo isso... Você me faz se sentir especial, oque a gente tem?

°Hobie pensa por alguns segundo olhando para a mesa, depois olha para mim novamente.

Hobie: Boa pergunta... Mas, oque você quer que a gente seja?

- Ah sei lá... Talvez...

Hobie: Namorados?

- É...

Hobie: Então tá, depois eu compro uma aliança pra gente e faço um pedido decente em um parque ou coisa do tipo

- Espera, tão fácil assim? Não vai ter nem uma briguinha ou coisa tipo novela mexicana?

°Eu olho para Hobie que olha para mim e eu levemente.

Hobie: Eu não sou infantil, eu não sou esse tipo de garoto que fica brincando com o sentimento de uma menina... Se eu te amo também, por que que eu iria esconder?

°Eu olho para ele e solto um sorriso tímido e minhas bochechas foram levemente, eu tinha ficado tão feliz.

Hobie: Olha, eu te fiz corar

- Eu não tô corada, é o sol que tá refletindo no vidro e queimando meu rosto

Hobie: Gata, você tá literalmente no inverno de Londres em um frio de 3° graus, a última coisa que aconteceria era o sol decidir dar a louca e ficar quente

Hobie Brown × LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora