Capítulo 1

2.7K 149 344
                                    


°[Nome] de algum modo estava perdida por umas ruas escuras, talvez fosse um pouco distraída e acabou errando a rua em que deveria ter entrado. Então enquanto estava andando, com muito medo, ela vê alguém nas sombras. Você começa a encarar para tentar enxergar quem era aquela pessoa, talvez não enxergasse por problemas de vista ou por que estava escuro. Você decidiu ignorar a pessoa e seguir em frente, até que alguém fala.

???: Tá perdida?

*O homem nas sombras te questiona.*

-Sim... Eu tô bem perdida.

???: Percebi, alguém da sua laia não é muito comum por aqui. De onde você é hein?

"Alguém da minha laia? Quem ele pensa que é pra falar assim de mim?"
Eu pensava.

-Poderia ser mais educado? Ou é só seu jeito de ser delicado como um coice de cavalo?

*Logo o homem saí do beco escuro e caminha até você, ele era bem alto e tinha um estilo diferente do qual você era acostumada.*

???: Olha aqui sua princesinha, com certeza você não é daqui e deveria ver seu tom de voz antes de falar com alguém. Você deveria saber quem é a pessoa antes de ser tão chata. E se eu fosse um bandido hein? Eu teria sacado minha arma e teria atirado em você.

"Esse maluco não sabe com quem tá mechendo"

-Olha aqui. Você quem deveria ter cui-

*Então sinto o homem colocar o dedo na minha boca pra eu fazer silêncio.*

"Que idiota, quem ele pensa que é pra tá me mandando calar a boca?"

*Você pensou, e antes que pudesse falar o homem coloca os dedos nas têmporas massageando as mesmas e logo fala.*

???: Eu só não vou ser mais duro com você por que sei que tu não é daqui, vem que eu vou te levar pra qualquer outro canto antes que você seja espancada por tá falando assim com qualquer um.

*Então o homem começa a caminhar para frente, até que ele percebe que você não está caminhando ao seu lado e ele para a caminhada para olhar para sua feição.*

???: Vai ficar aí? Anda logo que tô com pressa.

"Que rude, pior é que eu não sei pra onde ir e meu celular descarregou, por que eu tinha que ter comprado iPhone? Aaah que raiva."

-Tá, tá, já tô te seguindo.

*Então apenas vejo o homem revirar os olhos e voltar a caminhar para frente. Até que chegamos em uma rua movimentada e os becos escuros haviam sumido.*

"Uau, ele realmente não me sequestrou e apenas me trouxe pra cá."

-Obrigada... É..?

???: Hobie, Hobie Brown. E a senhorita se chama?

*Ele fala em tom sarcástico.*

[Nome], meu nome é [Nome] [Sobrenome]...

Hobie: [Sobrenome]? Cara tu realmente faz parte da família desse cara rico é? Por isso cê se perde tão fácil, gente rica é burra mesmo.

-Me senti ofendida.

Hobie: Essa é a intenção.

- Você é bem rude né.

Hobie: E você é bem chata. Enfim, eu já te trouxe aqui, até mais riquinha.

- Até mais princesa delicada!

°Você falava brava e agora como estava no centro da cidade facilmente você entrou em uma loja e conseguiu colocar seu celular para carregar e chamar seu motorista particular. Você o chama e rapidamente foi para casa tomar um banho e colocar seu pijama.

Hobie Brown × LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora