águas rasas [cap.11]

9 2 0
                                    

Behind a dream
capítulo 11

-/-/
??- Notfound!!

Quase um sussurro.

George poderia jurar que estava ficando louco.

??- Heyy!

A voz se aproximava cada vez mais.

Uma figura veio lentamente à si.

Até que 'Notfound lembrou.

Dream..

Conseguiu abrir seus olhos em meio à sua inconsciência.

A mesma visão gloriosa de sempre. Os campos coloridos. Os átomos se misturando, cores que pareciam mágicas, o mesmo clima ensolarado e frio de sempre. E é claro, um homem alto, vestido em verde, loiro, lábios avermelhados e uma máscara.

Espera..

Uma máscara.. rachada.

George conseguia enxergar um pouco da sobrancelha do feixe luminoso em sua frente.

Sorriu. Ele era perfeito.

G- Dream.- soltou em uma voz acalorada e receptiva.

Só Deus sabe o quanto George implorou por mais momentos com o loiro.

Ele assiste a face de dream se curvar em um sorriso. Cada milissegundo, ele o observa maravilhado.

D- senti sua falta.

G- eu também.- George diz em meio à sorrisos

———

Ele podia ouvir o homem alto em sua frente rindo.

G- onde estamos indo?!- George pergunta, quase contaminado pelos risos de chaleira.

Dream não soltou uma palavra, assim como não soltou a mão de George em nenhum momento até chegar ao seu destino.

Passaram por árvores formadas de carbono colorido, por esferas em azul, por pontos brilhantes e então, dream para bruscamente.

Entendendo que chegaram, George aproveita para olhar ao seu redor.

O moreno congela... Era lindo..

Havia uma fumaça azul no horizonte, nuvens rosadas o rodeavam; um lago roxo se fazia presente e George se sentia abraçado pelos raios de luz.

E como se a beleza pudesse acabar por aí, ele olha para dream.

Sentia seus olhos em si, mesmo com a máscara.

Suspirou aliviado. Sentiu sua falta.

Dream, ainda sem soltar de suas mãos geladas, o levou para a ponta de um penhasco e se sentou.

George fez o mesmo. Admirado pelo horizonte quente.

D- Eu esperei por você.- Dream começa

O moreno o encara esperando uma continuação.

Dream continua, entendendo o recado.

D- Vinha aqui todos os dias, esperando por você. Te procurei todas as noites. Foi assim que achei esse lugar.. pensei que iria gostar.- dream tinha sua cabeça apontada para o horizonte.

G- eu queria ter vindo.

George realmente queria ter ido.

Silêncio confortável se instalou entre eles.

D- Sabe, enquanto você 'tava fora.. eu não sei.. a minha vida ficou..- dream pausou, procurando as palavras- triste.

Um rosto mascarado se virou para encarar um garoto bonito de óculos ao seu lado.

behind a dreamOnde histórias criam vida. Descubra agora