Pov Autora:
Em uma noite de puro tédio, Dazai resolveu “arrastar” seu assistente; Atsushi, Até um bar.
O castanho sabia muito bem que eles não eram os únicos que iriam ao bar naquela noite.
Um certo ruivo de temperamento forte e um moreno de índole duvidosa também iriam a aquele bar.
Akutagawa Ryunosuke e Nakahara Chuuya...
Os mesmos quase tiveram um infarto ao verem o Nakajima e o Osamu naquele local.
O ruivo não gostou nada da presença do de ataduras ali.
Já o moreno ficou também ficou incomodado com a presença do garoto tigre, mas fez pouco caso da situação.Ambas as duplas se sentaram a uma distância considerável uma da outra.
Mas isso não impediu os olhares descarados ou ameaçadores que eram trocados entre os quatro homens.Foi então que o albino cochichou com o mentor...
— tem certeza que foi uma ideia vir pra cá, Dazai-san? — perguntou o rapaz
— claro que foi, Atsushi, fique tranquilo... — disse o de olhos castanhos despreocupado
— ok... — o mais novo apenas concordou
Após o curto diálogo, os dois começaram a degustar de suas bebidas.
Dazai pouco a pouco ia fazendo Atsushi se soltar...
O garoto era, de certa forma, tímido e educado demais para o gosto do mentor.Com o passar dos minutos e muito álcool engerido.
O albino começou a soltar sua personalidade travessa e atrevida. Dazai resolveu se aproveitar disso, vendo que um certo rapaz de sobretudo negro estava olhando para o menor.
O castanho então atraiu o garoto tigre para fora do local e, pouco a pouco, foi levando ele até uma festa clandestina que estava acontecendo ali perto.
So o que o de olhos castanhos não esperava, era que Akutagawa iria o seguir discretamente.
Ryunosuke não sabia ser sutil, porém, quando queria descobrir uma coisa, era traiçoeiro como uma serpente.
Ele viu quando seu ex-mentor fez Atsushi ir até a festa clandestina.
Mas o que o surpreendeu foi ver o Nakajima dançando entre as pessoas, com a gravata frouxa, o cabelo mais bagunçado que o normal e alguns botões da camisa abertos.
Ele nunca havia visto o rapaz daquele modo...
Akutagawa ficou facinado, enquanto observava Jinko, mas ele logo viu alguns homens se aproximando.
— ola gracinha... Vejo que está se divertindo muito dançando, que tal dançar para nós, hum? — disse um dos homens, pegando o queixo do albino
— hey... Deixem ele em paz — ordenou Ryunosuke, agarrando o menor
— oh, não me diga que esse garotinho tem dono? — debochou o outro homem
— quem você pensa que é? Esse vagabundinho aí já atraiu atenção demais, mas já é nosso... — disse o terceiro homem
— Hahaha — Atsushi riu — não, não, não... Primeiro, eu não sou de vocês nem em sonho e segundo, ele é apenas o... Diablo ou Cão da Máfia se preferir — zombou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quelques Gouttes D'alcool
Fiksi Penggemaronde, em uma noite de bebedeira com Dazai, Atsushi começa a se soltar e atrai a atenção de um certo moreno Ou Onde, o albino e o moreno caem numa armadilha do castanho para juntar os dois.