META: 30 CURTIDAS E 30 COMENTÁRIOS PRA DESBLOQUEAR O PRÓXIMO!
P I E T R A
2023. Cinco anos depois. Dias atuais.- Sim mamãe, estou bem - respondo pela milésima vez enquanto ela pergunta se eu estou me alimentando direito, morando bem, trabalhando num lugar legal...
Bom, metade das respostas que dou é mentira.
"Sim mamãe, estou me alimentando direito". Mentira, ontem eu jantei pipoca e bebi água.
"Sim mamãe, estou morando num lugar super legal". Mentira de novo. Moro numa kitnet numa área cara de São Paulo e o aluguel tá tão alto que acho que vou ter que começar a vender meu corpo pra pagar.
A parte de trabalhar num lugar legal pelo menos é verdade. Há 5 meses terminei a faculdade e consegui uma residência num time de futebol. Aí precisei me mudar pra São Paulo, porque a residência é dentro do CT da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Medicina do Esporte sempre foi meu foco porque sempre gostei de acompanhar futebol, mas nunca de jogar. E a área médica era meu sonho desde criança, então foi só unir as duas paixões e surpresa! Sou residente do Núcleo de Medicina do Esporte no Palmeiras.
Outra paixão também é a cirurgia, que eu pretendo continuar em breve. Lá no Rio tinha muita oportunidade pra ser cirurgiã, mas eu resolvi escolher o que me daria a minha primeira opção por isso me mudei.
Mas o futuro a Deus pertence né? Quem sabe São Paulo não me dê uma oportunidade na cirurgia também...
- Vem Pietra, corre! A reunião já vai começar!
O filho de uma boa mãe do meu chefe me chama bem alto no meio do corredor da Academia, me despertando dos meus devaneios.
Que vontade de matar esse corno. Só não xingo a mãe dele porque seria injusto. Quem merece um belo de um xingo é ele.
Respiro fundo e acompanho aquele pedaço de bosta até a sala de reuniões.
Hoje, em plena quinta-feira, teremos um encontro com o elenco do Palmeiras pra conversar sobre as próximas datas de check up que os jogadores precisam realizar.
É procedimento padrão da Academia do Palmeiras, eles têm que realizar exames periodicamente. Mas com o tanto de campeonatos que o time disputa, está meio difícil marcar uma data que a gente consiga fazer exame em todo mundo.
Então pra facilitar, os chefes do departamento médico decidiram marcar uma reunião pra que os jogadores nos digam qual a melhor data pra eles, e só então nos preparamos.
Como estamos no meio dos campeonatos e os jogadores precisam treinar, Abel não os liberou de uma vez para a reunião, e sim em pequenas equipes. Assim, o resto pode continuar treinando normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MEET ━ richard ríos
Fanfiction━━━ ❝Te confesso que eu fico até sem graça, e qualquer um consegue ver na minha cara Que você deve ser a coisa mais bonita que eu já vi❞ PIETRA MELO é médica. Integrante do corpo médico da Sociedade Esportiva Palmeiras, é determina...