SEM META, mas preciso de motivação pra escrever então quero comentários de vocês em cada pedacinho desse!
Boa leitura! 🫶🏻🤍P I E T R A
- Bom dia - respondo depois de avistar minha irmã coçando os olhos enquanto coloca água para esquentar pra fazer café.
- Bom dia, Pipa - Gabi me responde com a voz de sono como se fosse uma criancinha, e se senta na mesa à minha frente - Qual a programação pra hoje?
Gabriela me perguntou isso todos os dias desde que chegou. E cada dia fizemos uma coisa diferente: um dia fomos na Liberdade, outro dia fomos no centro de São Paulo - que ela odiou e pasmem, eu também odeio - outro dia teve a festa do Vanderlan... cada dia uma novidade diferente.
Mas dessa vez programei algo bem especial. Minha irmã tá no primeiro semestre de Fisioterapia e eu sou residente no Núcleo de Saúde e Performance de um time de futebol.
E hoje é o penúltimo dia dela em São Paulo. Estamos tentando não pensar nisso.
- Hoje - sorrio já empolgada de contar - Vou te levar pra um lugar bem especial.
- Que lugar especial, Pietra? - pergunta já ficando nervosa. Oh mulherzinha aperreada essa minha irmã! - Tu não tá me levando pra casa de Endrick não, né? Mana, eu lhe mato!
Dou mais risada ainda. Ela achou que o lugar especial fosse pra ver o Endrick? Ora ora, temos uma apaixonada por aqui?!
- Não, mulher! Te acalma! Não é pra ver ele não - sorrio - Mas ele vai estar lá.
- Lá ONDE, Pietra Melo? - a mais nova coloca a mão na cintura - Ande, me diga!
- Vou te levar pro meu trabalho, Gabi. Dentro do NSP do Palmeiras.
Enquanto vou dizendo a frase, vejo a feição de Gabi mudar de brava pra espantada e depois, um sorriso de orelha a orelha aparece.
- MEU DEUS! - a mais nova corre na minha direção, jogando os braços ao redor do meu pescoço e me abraçando forte - Pipeta, eu amei essa programação! Mas eu posso entrar lá com você?
- Relaxa, meu chefe tá sabendo. Já falei com ele e tá tudo certo pra você ir.
Na verdade, Thiago foi bem legal. Gostou da ideia de eu estar levando minha irmã estudante dessa área pra conhecer mais um pouco, e só me pediu pra que eu tomasse cuidado por ela ainda ser muito nova nesse ambiente.
Gabi corre pra se arrumar de um lado enquanto eu corro do outro. Como preciso trabalhar uniformizada, já deixei minha roupa prontinha no quarto de Richard desde ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MEET ━ richard ríos
Fiksi Penggemar━━━ ❝Te confesso que eu fico até sem graça, e qualquer um consegue ver na minha cara Que você deve ser a coisa mais bonita que eu já vi❞ PIETRA MELO é médica. Integrante do corpo médico da Sociedade Esportiva Palmeiras, é determina...