META: 40 curtidas e 40 comentários pra desbloquear o próximo!
Se possível, coloquem pra tocar a música que deixei acima (Surreal - Luíza Sonza e Baco Exu do Blues) no repeat.
Apertem os cintos e... boa leitura 🔥
P I E T R A
Mesma noite do capítulo anterior
São PauloRichard paga a conta do restaurante e eu praticamente corro até meu carro pra chegar primeiro do que ele em casa.
Gostei do nosso joguinho, mas não sei se tô pronta pra ver ele seminu hoje não. Ainda mais depois da nossa conversa... quente. Já falei, homens gostosos me deixam nervosa.
E quando eu fico nervosa, não penso direito. Isso me leva a fazer muita merda.
Abro a porta do apartamento rápido, jogo minha bolsa no sofá e olho pra porta do quarto do colombiano, de frente pra minha mas lá do outro lado do corredor. Tá fechada. E o apartamento tá silencioso, o que significa que ele não chegou ainda.
- Esperando por mim? - ouço uma voz firme atrás de mim e dou um grito de susto, levando a mão ao peito.
- Ai garoto! - desço um tapão no braço dele - Você quase me matou de susto!
Minha frase quase morre no meio ao ver que Richard não tá usando nada a não ser uma bermudinha curta e preta. Não tirou nem a corrente do pescoço. Respira Pietra, respira.
- Opa, foi mal - ergue as mãos em rendição - Não quis te assustar. Achou que tinha chegado primeiro?
Concordo com a cabeça.
- Jurei, né? - percebo os olhos dele diretamente no meu decote e arrumo a postura, pronta pra sair da sala - Vou me preparar pra dormir.
- Vou fazer um chá. Quer um pouco?
Sua pergunta não parece ter intenção maliciosa nenhuma, então concordo com a cabeça.
Meu colega de apartamento não diz nada e eu saio silenciosamente pro quarto, pra tomar um banho e vestir uma roupa confortável.
Demoro horrores no quarto pra me arrumar mas decido não provocá-lo hoje. Não vou entrar no joguinho dele, então coloco meu pijama de sempre. Um shortinho e uma camiseta tão grande que cobre o shortinho e para na metade das coxas.
Saio do quarto a tempo de ver o colombiano com um pano de prato no ombro desnudo, terminando de servir duas xícaras de chá. Minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, me ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MEET ━ richard ríos
Fanfic━━━ ❝Te confesso que eu fico até sem graça, e qualquer um consegue ver na minha cara Que você deve ser a coisa mais bonita que eu já vi❞ PIETRA MELO é médica. Integrante do corpo médico da Sociedade Esportiva Palmeiras, é determina...