•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Do mais forte, nasce o mais
valente. Do mais fechado nasce
o mais temperamental. De quem
mais viveu sofrendo é quem mais
se fecha para o mundo.•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Chego na casa do Sam vendo todos reunidos.
- Me chamou Sam? - pergunto.
- Sim, para avisar que hoje temos uma reunião com seres sobrenaturais diferentes dos Cullen. Para mostrar que não são um perigo. - diz Sam.
- Será que ser sobrenatural eles são? - pergunta Seth.
- Não sabemos, mas amanhã a noite iremos saber. - diz Sam.
|•
Eu nunca quis ter um imprinting. Mas ultimamente estou sonhando com ela. Eu perguntei para o Sr Black e ele disse que é normal, um aviso que ela está próxima. Eu não consigo vê o rosto dela, mas ouço a sua bela voz e isso me deixa tão vulnerável.
Chegando ao ponto do encontro, avisto uma família ao lado dos Cullen. Ouço o coração deles bater e percebo que eles não são como os Cullen.
- Vocês devem ser a família Mikaelson. - diz Sam e eles assente.
- Somos seres sobrenaturais. Os Vampiros Originais, os primeiros que pisaram na Terra, só que somos diferentes dos Cullen, somos vampiros dark. Só que eu sou e Rebekah. Meu irmão Niklaus, é um Híbrido, vampiro e lobo num corpo só. Meu irmão Kol é um herege, vampiro com poderes de bruxos, Davina é uma bruxa, Hayley é como o Niklaus meu irmão, e Hope uma tríbrida, vampira, loba e bruxa ao mesmo tempo, só que ela só tem o lado loba e bruxa acordado. E Sasha... - o tal Elijah foi interrompido.
- Guardiã do Inverno, futura deusa do Inverno e da divindade humana. Sou filha de Poseidon e da guardiã do Inverno. - diz ela aparecendo.
Ao olhar para ela, fiquei tão fascinado, mas ao ouvir sua voz, soube quem ela era, não iria esquecer sua mais linda voz. Ela é a minha imprinting.
Ela vagou os olhos para todos até que chega em mim e ali o laço do imprinting foi ativo me deixando estático, agora não é mais a gravidade que me segura e sim ela, só ela agora é o que mais importa para mim, minha salvação.
- Uma divindade celestial aqui? - pergunta Sam surpreso me tirando do transe, mas não só a mim, mas como ela também.
- Pois é. - ela diz dando um sorriso doce.
Em seguida Sam ajoelha e o seguimos nós ajoelhamos abaixando a cabeça.
- Nossa saudação para a vossa celestia. Seja bem vinda e se precisar de alguma coisa ou ajuda nossa, estaremos em sua disposição, por ser uma divindade, a senhora poderá ficar avontade em pisar em nossas Terra. - diz Sam.
- Se levantem por favor. - diz ela e nos levantamos. - É bom saber disso, avise o Billy Black que eu quero uma reunião com o conselho e sua matilha. - ela diz e Sam assente.
- Irei avisar sim. - diz Sam e ela sorrir.
O melhor sorriso que vi no mundo é aquele sorriso, que me prendeu e me fez me apaixonar mais ainda por ela.
Ela olha para mim e sorrir mais aínda me fazendo tremer na base.
- Até mais tarde. - ela diz acenando para todos que acenam de volta.
Ao sumir de minha vista, sinto uma tristeza em mim.
- Tive um imprinting. - digo e eles me olham surpresos.
- Por quem? - pergunta Sam.
- Pela divindade celestial. - digo e eles ficam mais surpresos.
- Que sortudo, eu também tive um imprinting. - diz Seth e olhamos para ele. - Por uma ruiva da família Mikaelson.
- E eu tive com a loira bem bonita. - diz Leah dando um sorriso de lado.
- E você Embry? - pergunta Jared para o mesmo que revira os olhos.
- Não me enche, não tive por nenhum deles. - diz ele e caímos na risada.
Olho para frente e ali vejo ela em forma de guardiã, todos param de rir ao vê-la, nos ajoelhamos abaixando a cabeça com a mão no peito.
- Guardiã do Inverno, o que deseja de nós seus súditos? - pergunta Sam.
- Irei com vocês para a reserva, tenho que falar com o Billy Black. - ela diz.
- Ele é o meu pai, posso levá-la. - diz Jacob e o meu lobo rosna trazendo atenção dos meus irmãos da matilha para mim.
- Tudo bem. - ela diz. - Levantem-se. - ela diz e nos levantamos.
Ao vê ela já estava a nossa frente.
- Vamos? - ela pergunta.
- É um pouco longe. Paul te leva nas costa dele. - diz Sam e ela olha para mim sorrindo.
- Claro. - ela diz.
Nós afastamos ficando atrás de umas árvores. Me transformei e saí de trás da árvore junto aos meus irmãos da matilha, me agacho a ela que sobe em minhas costas a sentindo me dando a melhor sensação.
Saímos dali correndo e sentindo ela se segurar abraçada a mim e não posso negar, ser abraçada a ela é a melhor sensação do mundo.
N/a: Paul teve seu imprinting.
Até mais!❤️✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Inverno e o Lobisomem Apaixonado (Paul Lahote)
FanficIa dá escolha, mas essa veio a minha mente, desculpem. Sasha Menegon é filha da guardiã do inverno e do deus dos mares. Criada e treinada pelo Poseidon para ser uma grande guardiã. Sasha estava para ser destinada como Deusa do Inverno, mas para ser...