P.o.v Sasha Menegon
Termino de me arruma e chego a sala vendo meu pai abraçado a Ártemis.
— Está tão linda filha. - diz meu pai me fazendo sorrir grande.
Ele vem até mim e me abraça, eu retribuo apertado.
— Tá bom, agora vamos. - diz Héstia me puxando me fazendo rir.
Seguimos até a reserva na casa do Billy, chegamos junto ao Jacob e Bella. Descemos do carro e nos cumprimentamos, vejo Seth correr até mim.
— Finalmente chegaram. - ele diz sorrindo grande.
— Sei porquê estava tão ansioso. - digo e vejo ele ficar vermelho de vergonha.
— Oi Seth! - diz Hope sorrindo para o mesmo que sorrir grande.
— Eu guardei uns bolinhos para você, quer? - ele pergunta e ela assente.
Ele pega na mão da mesma e a puxa.
— São tão fofos juntos, se não fosse por você, juro que esse fofinho já estaria morto. - diz Rebekah e solto um riso.
— Eu sei lidar com o meu pai tá bom querida. - digo jogando meu cabelo.
Leah se aproxima sorrindo grande e Rebekah abre um grande sorriso.
— Olá meninas! - diz Leah e em seguida deposita um selinho na Rebekah.
— Cadê o Embry? - Pergunta Héstia.
— E o Paul? - perguntei.
Leah aponta e olhamos para onde ela apontou vendo Embry e Paul lutando e rindo.
— Dois bobocas. - diz Leah e rimos.
Paul empurra o Embry e os dois olham para a nossa direção, eles sorriam grande e vem até nós correndo.
— Finalmente chegou minha deusa. - ele diz puxando minha cintura colando nossos corpos.
— Sentiu minha falta lobinho? - perguntei.
Ele assente e sorriu.
— Muita. - ele diz e começa a beijar meu rosto todo me fazendo rir.
Ele é tão romântico comigo e eu gosto. Ele me trata como uma princesa e eu amo, me sinto importante quando estou com ele. Eu amo muito esse homem, e muito.
— Te amo! - ele diz e deposita um selinho nos meus lábios.
— Eu também lobinho, eu também. - digo.
Ele segura a minha mão e caminhamos até a fogueira, me sento ao lado do Paul e do outro lado do meu pai que está ao lado de Ártemis.
— Ficamos honrado que pela primeira vez temos mais de uma divindade celestial aqui presente conosco. Sejam bem vindos. - diz Billy e sorrimos para o mesmo.
— Nós também nos sentimos honrado. Já que os Quileutes são os que mais nos respeitam e por isso abençoamos muito essa tribo. - diz Ártemis e eles sorriam grande.
— Não é atoa que atendemos o pedido de vocês para abençoar uma companheira. - digo.
— Mas agora vamos começar, quero muito ouvir o que tem para nos contar. - diz Héstia animada.
Billy conta sobre a história em que na primeira vez conheceu os vampiros, e não foram muitos simpáticos com os Quileutes.
N/a: Perdoe-me, mas eu não me lembro da história que o Billy disse.
Até mais!
❤️🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Inverno e o Lobisomem Apaixonado (Paul Lahote)
FanfictionIa dá escolha, mas essa veio a minha mente, desculpem. Sasha Menegon é filha da guardiã do inverno e do deus dos mares. Criada e treinada pelo Poseidon para ser uma grande guardiã. Sasha estava para ser destinada como Deusa do Inverno, mas para ser...