Obs: Nova fic de Harry Potter saindo do forno. Essa ideia ficava vindo na minha cabeça dia e noite, me atormentando até que eu começasse a escrever. Portanto, aqui vai. A linha do tempo foi perdida no mesmo lugar que Dorothy perdeu os sapatos de rubi. Sem voldy dessa vez. Grindewald ainda ativo tocando o terror. Divirtam-se.
................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
James Potter era um cara que poderia ser considerado popular com todas as garotas, e garotos. Ele nunca descriminava em relações sexuais, ou paixões, aceitando todos. Ou teria, se não houvesse uma linda garota ruiva de olhos verdes teimosa que o odiasse, mas ele não podia resistir a ser apaixonado por ela.
Mas enquanto ele não conseguia um jeito de conquistar uma chance com a ruiva por não poder controlar seus ciúmes e mesquinharia para deixar de ser um idiota com o melhor amigo dela, um garoto de cabelos e olhos negros, um filho da puta da Sonserina chamado Snape que parecia ter um pau eterno na bunda olhando para tudo e todos com desprezo total, como se todos fossem inferiores aos seus pés, ele tinha seu grupo de amigos que ele amava como irmãos.
Os marotos, como Sirius bem tinha nomeado. Sirius Black, era um garoto sangue puro como ele, mas ao contrário de James que nasceu rodeado de amor e carinho, Sirius nasceu num ambiente racista com mania e tradições de sangue puro ao ponto do fanatismo.
Todos na família foram escolhidos na casa Sonserina em Hogwarts, e todos achavam que eram melhores que o mundo inteiro por causa de seu sangue "puro". James achava besteira. Os Potters, por sempre se integrarem no conhecimento do mundo trouxa, acompanharam a ciência trouxa que evoluiu muito ao longo dos anos, e há muito tempo todos eles aprenderam o que casar com parentes muito próximos resultava.
Doenças genéticas, que causavam uma série de prejuízos aos filhos recém-nascidos, que as vezes causava a morte. No caso dos bruxos, magia fraca, as vezes um gene atacava a mente, como nos Blacks que os rumores diziam que tinham uma certa loucura dentro de todos os membros da família por causa dos casamentos consanguíneos por gerações.
Mas Sirius quebrou a tradição, e se tornou o primeiro Black na Grifinória, foi expulso de casa, e passou a morar com ele como seu verdadeiro irmão que ele nunca teve.
Remo Lupin, um garoto bonito de um jeito diferente de Sirius. Se Sirius era um garoto bonito de cabelos pretos em cachos sedosos, e olhos cinzentos como as nuvens de tempestade, e parecia uma estrela do rock trouxa, Remo Lupin era o tipo de garoto estudioso bonito e tímido, muito inteligente que mesmo que ele pregue uma peça em alguém, seria o último a ser apontado o dedo como culpado.
Cabelos loiros como palha de milho, olhos verdes, muito alto, e um pouco mais musculoso apesar das roupas largas, com algumas cicatrizes no rosto bonito e levemente barbeado de olhos verdes. Era o cérebro do grupo e monitor. Ele tinha um leve segredo. Remo era um lobisomem.
Mas todos os marotos o amavam mesmo assim. Era amigo deles, e eles o protegeriam e o acompanhariam não importa quem se pusesse no caminho.
E por fim, Peter Pettigrew. James não sabia exatamente como esse cara tinha entrado no grupo deles, mas James também o considerava seu amigo. Peter era um cara mais baixo do grupo, não atlético, mas era magro com uma leve definição. Seu cabelo era um loiro mais claro meio cinzento, olhos azuis, com uma pele meio clara. Peter sempre estava com medo antes de se tornar amigo deles, pois depois ele confessou que sua vida em casa era um desastre. Seu pai, Paul Pettigrew era um bêbado apostador que sempre perdia o dinheiro da família, e quando ficava com raiva batia nele e em sua mãe, até que um dia, Paul morreu por causa de uma cobrança de dívidas na travessa do tranco, e sua mãe enfim conseguiu retomar as rédeas da situação em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo das estrelas
FanfictionDurante uma festa muito particularmente animada e cheia de firewisky na torre da grifinória, os marotos James Potter, Sirius Black, Remo Lupin e Peter Petigrew resolveram brincar mais... fisicamente, e o resultado disso foi bastante inesperado que v...