Obs: Imagem do Hadrian atual, mas com as características dele na história.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Time Skip 4 anos depois.
1991
Hadrian abriu os olhos em sua cama, com uma expressão triste, com os olhos vermelhos como se tivesse dormido depois de chorar muito. Com 15 anos ao terminar seu quarto ano, e chegar no novo ano letivo no quinto ano, algo que o fez chorar, foi terminar com Charlie Weasley, que tinha decidido se formar mais cedo, e com uma despedida de uma noite quente, mas amorosa com o baixinho ruivo bombado, Hadrian se viu sozinho em sua cama na Lufa Lufa, sem o ruivo deitado ao seu lado.
Hadrian sabia que era um puto que amava pular na cama dos amigos, e ficantes, pois adorava sexo, assim como seu pai. Ele era filho de Sirius, afinal. Mas com Charlie, Hadrian realmente o namorou quando ele entrou no quarto ano onde Charlie estava no sexto ano.
- Ei, Harry, ainda está chateado por Charlie ter ido embora? – Lorcan Scamander, também no quinto ano, e muito bonito agora um adolescente, viu seu amigo com quem já tinha dormido juntos de todas as formas, suspirou e logo se aconchegou na cama dele e o puxou num abraço sentindo o rosto dele o cheirando no pescoço.
- Sim, Lorcan. Achei que com Charlie seria apenas uma aventura divertida entre amigos como foi com a gente, Olívio, Barty e até Marcus. Mas acho que me apaixonei por ele. Agora estou aqui sofrendo que nem um idiota, logo quando eu jurei não me apaixonar pelos meus amigos de cama. – Hadrian falou baixinho no ombro do amigo que o segurava carinhosamente, absorvendo seu cheiro de plantas que Hadrian sempre se acalmava.
- Às vezes o amor é assim Harry. Vem quando ninguém quer, e vai embora quando menos esperamos. É assim que a vida é, sempre ganhando experiência quanto mais tempo vivemos. Continue ganhando experiência do jeito que você gosta e se diverte. Nós seus amigos não nos importamos com a forma que você mostra que gosta de nós. Eu gosto muito. Quer tentar? – Lorcan falou enquanto acariciava aqueles cabelos pretos sedosos, dando tapinhas nas costas definidas do amigo em seu peito.
Lorcan nunca imaginou que teria esse tipo de amizade quando sentou naquela cabine com Harry no primeiro ano, mas agradeceu por ter feito. Ele era muito tímido sempre preferindo a companhia das criaturas mágicas como seu bisavô Newt, mas sendo arrastado por Hadrian, Lorcan descobriu como era bom ter amigos.
Quando a puberdade veio, e ele tinha problemas sobre conversar com alguém sobre isso, e não sabia como ganhar experiência, foi Harry que se ofereceu para isso, como amigos de foda, além de amigos normais que eles eram.
E Lorcan adorou como Harry foi carinhoso e atencioso com ele em sua primeira vez, que o fez perceber o quanto aquilo era prazeroso sem nenhum sentimento complicado nisso.
Hadrian sorriu ao seu amigo fofo que o tentava confortar, mas ele assentiu. Uma foda entre amigos talvez fosse o que ele precisasse no momento. Logo Hadrian começou a beijar aquele queixo levemente barbeado do amigo, se posicionando acima dele e fechou as cortinas amarelas da cama lançando feitiços de privacidade.
Algumas horas depois, ele e um Lorcan meio cansado andando devagar com várias marcas de chupão no pescoço, as únicas partes que eram facilmente vistas que fez Scamander esconder com um cachecol amarelo, agradecendo ao tempo sempre frio da Escócia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo das estrelas
FanficDurante uma festa muito particularmente animada e cheia de firewisky na torre da grifinória, os marotos James Potter, Sirius Black, Remo Lupin e Peter Petigrew resolveram brincar mais... fisicamente, e o resultado disso foi bastante inesperado que v...