Capítulo 3 - Hogwarts

224 22 11
                                    


1987

Hadrian estava animado pois hoje era 1 de setembro, e ele iria para Hogwarts finalmente. Hadrian cresceu num garotinho alto pra sua idade, e atlético devido ao conhecimento de educação física que seu Papa Remo obteve sendo professor numa escola trouxa.

Portanto, além de treinar sua magia sem varinha em terna idade, Harry treinou seu corpo e todos os seus talentos, seja sua oclumência que descobriram que ele era um natural com a mente bloqueada, o que levou mais esforço foi controlar totalmente seus poderes como metamorfomago, podendo alterar seu corpo da forma que quisesse.

No dia que foram no beco diagonal, a primeira parada foi em Gringotes para pegar seu anel de herdeiro Black. Um anel de prata pura, com corvos gravados nas laterais com uma pedra de obsidiana negra com o brasão da família Black.

Hadrian no momento que o anel foi se encaixando no seu dedo, sentiu a magia fria e sombria da família Black avaliando sua magia interior, e emanar um sentimento de felicidade e aceitação, e se fundir a sua magia, no mesmo momento que o anel redimensionou para o seu tamanho, repousando serenamente na sua mão.

- Pronto, cachorrinho. Agora você é oficialmente o herdeiro Black, e para minha paz mental, você tem defesas o suficiente com esse anel. – Sirius falou com um sorriso radiante de orgulho e alegria ao ver seu filho finalmente ter o anel que uma vez ele usou antes de fugir de casa e o levou com ele.

- Como nosso filho, filhote, com esse anel, você pode mostrar a todos que ninguém deve ousar tentar intimidar você com o apoio de Sirius, e toda a nossa família por trás de você. – Remos falou no seu tom calmo de sempre, mas pegou seu filhote no colo e o abraçou cheirando seu cabelo com os olhos dourados do lobo ao imaginar alguém intimidando seu filhote amado.

- Não se preocupem, Papi e Papa. Quem tentar me intimidar é quem deveria ter medo. Não esqueçam que a tia Bella me treinou pessoalmente, junto com tia Cissa e tia Andrômeda. – Hadrian falou com um sorriso malicioso com seus olhos verdes brilhando com malicia, causando um arrepio em Sirius e Remo, que rezavam pela alma do pobre infeliz que cruzasse o caminho errado do filhote deles.

Finalmente depois de chegar o dia da partida, Sirius e Remo levaram o filhote deles até a estação de trem através do Flu, e tiveram uma surpresa quando encontraram uma figura solitária de óculos redondo, cabelo preto bagunçado como ninho de pássaro familiar, de olhos castanhos que travou o olhar nos três Black, principalmente em Hadrian que sentiu uma espécie de nervosismo ao reconhecer seu terceiro pai, James Potter esperando por ele.

Hadrian olhou para seu pai cachorro e seu pai lobo que sorriram o encorajando, e o empurraram devagar fazendo Hadrian andar até seu portador cuja relação estava meio estranha.

James por vários anos desde a discussão com o nascimento de seu segundo filho, se culpou muito por ter deixado a relação de pai e filho com Hadrian ficar desse jeito desconfortável, ao ponto de seu vínculo de pai e portador do seu filho tremer com a dor da rejeição que seu filho sentia por causa de suas atitudes idiotas.

Depois de pensar que suas atitudes foram tão ruins ao ponto de seu filho mais velho decidir rejeitar ser o herdeiro Potter que era seu direito como seu primogênito, ele queria se amaldiçoar por sua idiotice.

E hoje, vendo seu filho lindo acompanhado de Sirius e Remo, cuja a amizade nunca mais foi a mesma com ele por causa de suas decisões, James se arrependeu. Olhando seu garotinho, era a fusão perfeita deles três juntos, e sorriu ao se agachar na frente dele, que parecia um mini Sirius.

Olhou o cabelo preto bagunçado marca de Potter, os olhos verdes de Remo, a pele bronzeada sua, o rosto bonito e perfeito de Sirius, e o corpo forte e robusto de lobo de Remos. Seu filho era perfeito. Como sempre tinha sido desde que nasceu.

O Segredo das estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora