ʙɪʟʟ–
Estávamos tendo um "dia de folga" na nossa casa, apenas tentando relaxar um pouco.
Estávamos sentados na sala de estar vendo o noticiário. Tom queria saber se seríamos o assunto principal de novo.. E dessa vez, não fomos..No jornal da manhã estava passando sobre uma "nova máfia", parecia interessante..
- tráfico de drogas,assasinatos, tráfico de armas, sequestros, roubos, isso é muito pouco perto das coisas que não foram descobertas..- diz focado na câmera - temos mais informações sobre os participantes dessa máfia perigosa,Rachel?
- Bom dia Oliver, a única informação que temos foi as últimas atividades delas, e as nacionalidades.
- delas? São todas garotas? - diz incrédulo.
- exatamente Oliver, um grupo de cinco garotas esta conseguindo fazer esse estrago por..- lê um pequeno papel em sua mão- Até agora, 4 países.
- E quais as nacionalidades dessas meliantes?
- Aparentemente, França, Espanha, Canadá,Brasil e uma Alemã.
- obrigada pelas informações Rachel, assim que forem descobertas mais, por favor, nos atualize.
- com todo prazer. Obrigada e bom dia a todos. - sorri.
Tom: ta de sacanagem? - diz irritado- acham que essas merdinhas são uma máfia perigosa? É sério?
Georg: ou, se acalma ai cara.. Você sabe que não somos os únicos a fazer esse tipo de coisa na Alemanha né? muito menos no mundo.
Tom: óbvio que eu sei caralho, mas essas garotas aparecem agora, e só por fazerem pequenos trabalhos. Enaltecem elas.
Gustav: cara.. A gente aparece no noticiário praticamente toda semana.. Você quer mais que isso?
Tom: eu não vou aceitar ser diminuindo por um grupo de vadias.
– precisa de todo esse surto? Por favor Tom, te acalma um pouco- reviro os olhos
Tom sai da sala irritado indo para varanda, provavelmente fumar mais.
Bom.. Não consideraria a gente uma "máfia" por mais que nos chamem assim.. Somos apenas.. Negociadores.. Negociamos, e se tudo der certo, não matamos. Fazemos isso a algum tempo, e de 2 anos pra cá fomos bem enaltecidos pela mídia.. Não sabem nossos rostos,muito menos localização.. Mas é um deslize, e tudo vai por água abaixo..
Apenas eu e Tom lidamos com as coisas físicas. Já Gustav e Georg cuidam mais do digital e se necessário (em caso extremo) eles vem dar um reforço.
Ouço batidas na porta e Kate (nossa empregada) vai ver quem é.
Kate é um amor de pessoa, amo ser amigo dela.
Kate: senhor Bill.. - se aproxima tímida - é a Heather..
Suspiro pesadamente - tudo bem.. Pode deixa-la entrar..
Kate: certo, com licença.. - sai rapidamente.
Heather, Heather.. Uma antiga "amiga" nossa, que cresceu e virou uma vadia. Tom ficava com ela, ainda fica. Já eu.. Não me interesso por ela, ela dá em cima de mim diversas vezes.. Eu não ligo, e continuarei não ligando. É incrível como ela quer trazer tudo que esta ao redor dela pra ela, não a suporto, mas ela sabe demais.. Então prefiro não arriscar..
Georg: ela não tem casa não? - diz sério
– não quero me estressar com isso.. Preciso relaxar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐚. - 𝐁ill 𝐊aulitz.
Fanfic𝐃uas máfias, pessoas completamente diferentes, como isso pode dar certo?... "-ᴀᴄʜᴏ ᴏ̨ᴜᴇ..ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂.." "-ᴀᴄᴏɴsᴇʟʜᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀʀ ᴀᴊᴜᴅᴀ,ɢᴀᴛɪɴʜᴏ. "