𝐒/𝐧-·
Depois de mais alguns longos minutos dentro do carro, finalmente chegamos em casa. Sou a primeira a entrar, indo diretamente para meu quarto, me jogando em minha cama macia e quentinha - mesmo com o ar condicionado ligado desde que sai..
Enquanto refletia sobre os acontecimentos de hoje estava deitada de bruços, ouço uma mistura de passos animados e calmos até meu quarto. Continuo deitada, apenas esperando com que falassem algo.
Ângela: S/n? - a voz doce da francesa invade meus ouvidos, fazendo com que eu solte um pequeno resmungo a respondendo - está muito cansada?
- Não fiz muita coisa hoje, aliás.. É fim de semana - me espreguisso, me sentando na cama olhando a garota que estava acompanhada por Alex - por que a pergunta?
Alexa: Ela ta afim de ir pra um barzinho curtir um pouco.. - a morena cruza os braços, se encostando no batente da porta com sua cara séria de sempre.
- aquele que compramos no topo do prédio? - ergo uma sobrancelha
Ângela: estava pensando em algo mais simples.. Mas acho perfeito - dá um sorriso largo
Elisabeth: CHAMA OS MENINOS! - a acastanhada grita animadamente da sala, fazendo com que Alex segurasse uma risada enquanto eu refletia sobre.
Não é uma má ideia.. É fim de semana, e pode ser bom para a aproximação dos nossos grupos..
- Eu posso tentar chamá-los, mas não é uma certeza - Dou de ombros, sorrindo mínima.
Ângela: então a gente vai??
- sim, vamos.. - Angel dá pulinhos animados como uma criança feliz, me fazendo rir um pouco - se quiser, já pode ir se arrumar.. Vou tomar um banho antes
Alexa: vou avisar a Nicole e a Elisabeth.. - Alex dá um sorriso e se retira do quarto, indo calmamente á procura das garotas.
Angel ficou parada na porta, com as mãos a frente do corpo com um olhar inocente.. Ela quer alguma coisa emprestada.
- Pegue o quiser.. Só tome cuidado em? - a garota dá um sorriso largo, indo até minhas gavetas de joias, à procura de algo que eu genuinamente não faço ideia do que seja.
Pego uma roupa simples do armário e peças íntimas, entrando no banheiro que tinha no meu quarto. Retiro minhas roupas as deixando em cima da pia, então entro no box, tomando um banho gelado.
A água gelada que caia sobre meu corpo por completo dava arrepios. Banhos gelados se tornaram uma obsessão depois que entrei nessa vida.. Deixo todas as minhas mágoas, culpas e peso escorrer juntos as gotas geladas de água do meu corpo.
Após um longo suspiro, pego o sabonete, o passando por todo meu corpo, logo depois limpando-o com água. Finalmente terminando meu banho.
Me seco com minha toalha, deixando apenas meus cabelos molhados. Então começo a me vestir novamente. Pondo minhas roupas íntimas e a roupa que escolhi.
É simples, nada exagerado. Apenas uma calça moletom preta que tinha de conjunto um casaco também preto e uma blusa regata branca que mostrava bem pouco da minha barriga. Amarro o casaco na cintura, pois só o colocaria quando saisse.
Paro em frente ao espelho do banheiro, me encarando por completo..
O que eu me tornei?.. Era só uma vingança, agora é um fardo pra minha vida toda..
Suspiro, afastando esses pensamentos por alguns minutos, pegando a escova de dentes e me escovando com um pouco de pressa..
Encarar meu próprio reflexo no espelho da nojo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐚. - 𝐁ill 𝐊aulitz.
Fanfic𝐃uas máfias, pessoas completamente diferentes, como isso pode dar certo?... "-ᴀᴄʜᴏ ᴏ̨ᴜᴇ..ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂.." "-ᴀᴄᴏɴsᴇʟʜᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀʀ ᴀᴊᴜᴅᴀ,ɢᴀᴛɪɴʜᴏ. "