A mulher de Caleb foi chamada ao local, assim que ela chega e adentra o local, sua expressão muda drasticamente para medo
- Evelyn, certo? - você se recompõe
Evelyn: s-sim.. Oq.. Porque.. - gagueja
- Angel vai te explicar tudo, preciso que fique calma, tudo bem? - ela acente
Angel se aproxima da mesma e começa a explicar a situação, enquanto você puxava Caleb como se fosse um saco de lixo qualquer para se encostar na parede que tinha ali. Quando você volta a olha-las, vê os olhos de Evelyn marejados, provavelmente por conta da notícia das traições dele e atitudes.
Angela: e é isso.. - diz com dó da moça a sua frente
- escute Evelyn, não cobrarei você muito menos suas filhas pelos erros dele, só não posso deixar essa conta em aberto. Me entende?
Evelyn: sim.. Eu entendo - seca seus olhos - me desculpem por esse incomodo.. Eu tenho o dinheiro, posso pagá-las.
- não, você não vai gastar o seu dinheiro. - ela te olha confusa - Evelyn, ele tem dinheiro que sobra para pagar essa dívida. Mas oq falta para ele é caráter. Falta caráter para pagar isso e a pensão aos filhos.
Alexa: oq S/n quer dizer é.. - se aproxima- pague a dívida, mas com o dinheiro dele.
- sabemos toda a situação que você está tendo que lidar sozinha, e eu já passei por isso.. Irei ajudá-la, sei que a cirurgia da sua mãe é algo caro, e que você possivelmente teria problemas para cuidar dela, de suas filhas e seu irmão.. Te ajudarei com isso.
Evelyn: e-eu não posso aceitar..
Nicole: não estamos oferecendo Evelyn, estamos afirmando que ajudaremos. - cruza os braços e Evelyn suspira se dando por vencida
Evelyn: tudo bem.. Lhe trarei o dinheiro hoje mesmo..
- por sua segurança, Leora te levará até sua casa, e buscará o dinheiro. - Evelyn engole a seco- ela não fará nada a você, certo Leora?
Leora: sim senhora. - sorri em tentativa de acalmar a mulher.
Evelyn: e.. E ele?
Elisabeth: não se preucupe. - sorri - tomei a liberdade de fazer uma ligação para um amigo, e ele cuidará disso.
Evelyn: obrigada.. Por me contarem tudo e pela ajuda..
Alexa: sem problemas, agora.. Você continuará com ele? - diz seria
Evelyn: não! Claro que não! - diz rápida - só não sei para onde eu vou..
- como assim pra onde vai? - ri - você vai continuar na casa que você está, ué
Evelyn: e ele?
Nicole: ele que se foda. - você a olha - foi mal.. Força do hábito.. - você ri
Angela: oq a Nicole quis dizer mas de uma forma.. "Informal" - Evelyn ri - é que ele não terá problemas com moradia, até porque ele tem outras casas e apartamentos já quitados, certo? - ela concorda - então, prontinho! - sorri
Elisabeth: pare de se preocupar com ele, se preucupe com você, suas filhas e sua família. Certo?
Evelyn: certo.. Obrigada novamente, buscarei o dinheiro agora mesmo.
- de nada,e mande um abraço as meninas por mim, elas são muito fofas! - Evelyn ri
Evelyn: certo, obrigada! - ela sorri e sai com Leora.
Alexa: ok.. Agora me dê essa arma. - estende a mão
- ih, qual foi? Não confia em mim não? - você ergue a sombrancelha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐚. - 𝐁ill 𝐊aulitz.
Fanfic𝐃uas máfias, pessoas completamente diferentes, como isso pode dar certo?... "-ᴀᴄʜᴏ ᴏ̨ᴜᴇ..ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂.." "-ᴀᴄᴏɴsᴇʟʜᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀʀ ᴀᴊᴜᴅᴀ,ɢᴀᴛɪɴʜᴏ. "