NÃO OUSO DECLARAR

250 11 0
                                    

        Correr todas às manhãs era uma rotina da qual eu presava. Quase nunca tinha alguém pelos corredores nesse horário, exceto alguma monitores e para meu azar Tom Riddle era um deles.

        Tom: Chegou tarde ao dormitório ontem. - disse aproximando-se.

        S/n: Ainda está nessa tolice de me vigiar? Por Merlin, me deixe em Paz!

       Tom: Acho que tudo tem uma razão, e Dumbledore deve ter alguma para mandar eu te escoltar.

      S/n: Você é inacreditável, Tom.

    Saio dali retornando ao meu ritmo de corrida. Riddle não vai descansar até saber o real motivo da minha vinda à Hogwarts, mas estou disposta a não ceder essa informação para ninguém. Afinal, não é como se fosse uma grande coisa.

    Eu estava faminta, coloquei meu uniforme e rapidamente desci para tomar o desejum. Draco me esperava e ao seu lado, como sempre, Astoria. Céus que menina insuportável.

      S/n: Bom dia. -disse depositando um beijo na testa de meu irmão.

     Astoria: Bom dia, s/n! Vamos comprar nossos vestidos hoje?

      Ok! Agora estou confusa,vestidos? Não tinha nada marcado na minha  agenda.

     S/n: Desculpa, eu não entendi. Por que eu compraria vestidos e ainda mais com você?

     Astoria: Dray não te contou? Terá um jantar na casa dos Riddle hoje. Sua família é convidada de honra.- disse dando palminhas enquanto falava.

  Viro meu olhar para Draco que com certeza estava com vontade de estrangular a menina ali mesmo. Pelo menos ela serviu pra alguma coisa.

     Draco: Eu ia te avisar! Só estava esperando o momento certo, S/n, é muito mais que só um jantar.

     S/n: Não me diga que...

    Draco: Acho que melhor esperar, você saberá no tempo certo.

     O café continua em um ritmo agradável. O jantar não sai da minha cabeça, na casa dos Riddle, na casa de Tom, na casa de Matheo, na casa de Voldemort! Isso não tá cheirando bem.

     Encontrei Matheo no corredor,prestes à entrar na sala, mas o impeço.
      
      Matheo: Não acho que essa seja a atitude de uma dama. -disse sorrindo de lado

   S/n: Não estou me importando com isso agora. Que jantar é esse na sua casa? Pode me dizer qual o motivo?

   Matheo: Se os seus pais não te falaram, eu é que não vou estragar a surpresa.- mais uma vez aquele sorriso ladino.
        
         Malditos sejam os Riddles!

    As aulas ocorreram normalmente, exceto por Hermione que sempre quer saber mais que todos, humildade passou longe. No intervalo das aulas chegou uma coruja com uma carta, o que falava? Sobre o tão fadidico jantar !

              Querida ,S/n Malfoy
      Por fim o dia de conhecer seu prometido chegou. O jantar será na casa dos Riddles, espero que entenda que é muito mais que um casamento. Voldemort insistiu em mandar o vestido que deve usar está noite.

  Não nos decepcione.
  Seus pais.

        Droga! Droga! Mesmo sabendo que é quase impossível, espero que meu noivo não seja nenhum dos Riddles. Maldição!

       Tom: Vejo que já recebeu a notícia.

       S/n: A morte é menos doloroso que isso. - digo ainda encarando o papel.

    Tom se vai como se fosse apenas uma voz na minha cabeça. Vou em direção ao meu dormitório sem me importar com as aulas que tinham a seguir. Ao chegar me deparo com uma caixa preta e um bilhete.

            " Para a rainha das cobras"

                                         Voldemort

      O vestido era preto, longo, de um ombro só, com algumas pedrarias também na cor preta e uma fenda discreta do lado direito. De fato deslumbrante.

    Já que não tinha muito o que fazer sobre o tal jantar, resolvi começar a me arrumar. Tomei um banho relaxante, fiz a maquiagem, o cabelo e então coloquei o vestido.

Maquiagem

     Cabelo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Cabelo:

     Cabelo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido:

         Estava pronta, apenas esperando Draco que me levaria até a mansão dos Riddles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Estava pronta, apenas esperando Draco que me levaria até a mansão dos Riddles.





_______________________________________
Voltei amorecos! Acho que solto mais um daqui a pouquinho.

Votem e comentem😘

Arranjada para um RidlleOnde histórias criam vida. Descubra agora