Malfoy como sempre atrasou-se. Meus pais já estavam à minha espera na porta da grande mansão, confesso que estava nervosa, meu futuro estava sendo confirmado hoje em uma cerimônia intimista e nada simples. A linhagem de sangues puro precisava continuar e só de imaginar que meu maior papel ao lado do meu futuro marido era dar-lhe herdeiros me deixava angustiada.
Draco: Não fique nervosa. Vai ficar tudo bem. -disse segurando minha mão enquanto nos conduzia à porta.A mansão era enorme, os jardins bem cuidados e a decoração era toda em preto, prata e verde. No momento em que entrei na mansão todos os olhares se voltaram para mim, me senti venerada ou encurralada foi uma linha muito tênue. Voldemort logo veio em minha direção, pegou minha mão e deu um leve beijo.
Voldemort: É um grande prazer receber a rainhas das cobras em minha casa.
Sua voz causou arrepios que perpassaram por todo meu corpo. Logo atrás vieram Tom e Matheo. Qual dos dois seria meu marido? Para qual dos dois eu deveria ser a esposa perfeita e encher a casa de herdeiros legítimos? Tantos pensamentos rondavam minha cabeça, me sentia quase zonza. Matheo foi o primeiro a falar, me tirando do transe.
Matheo: Está deslumbrante hoje.
S/n : Todos os dias, Matheo.
Tom: Devo concordar com meu irmão. - disse direcionando o olhar à Matheo.S/n: Acabem com meu sofrimento e digam logo com qual dos dois eu terei que casar.
Tom: Não é como se fosse um grande sacrifício para você. Já está bem íntima de Matheo.
S/n: Não pense que a possibilidade de tornar-se meu marido te dá o direito de invadir minha privacidade.
Matheo: Vamos parar com isso, as discussões só devem começar após o casamento.- saiu debochando da situação.
Tom: Vai casar com os dois. - disse assim que me viro para sair.S/n: Você está louco.
Todos esses jantares eram extremamente cansativos. Conversei com muitos amigos de meu pai, muitos acordos foram fechados essa noite. O jantar foi servido e sentamos todos à mesa. Fiquei entre Matheo e Tom que não demonstravam muito interesse pela comida, pareciam nervosos com o que estava por vir.
O jantar continuou junto de conversas agradáveis e um clima leve. A comida estava deliciosa e o vinho era de maior qualidade possível nada fora do padrão dos Riddles. Quando estava para ser servida a sobremesa Voldemort se levanta, chamando a atenção de todos.Voldemort: Como já é de conhecimento dos que estão aqui presentes, hoje será firmado o noivado que dará continuidade a linhagem pura dos bruxos.- palmas explodiram em meu ouvidos.- Meus filhos Matheo e Tom recebem hoje sua futura esposa, S/n Malfoy.- mais aplausos e assobios- Por favor, levante-se minha querida.
Vou em direção à ele que aponta a varinha em direção à meu ombro descoberto. Quando menos imagino uma dor me atinge quase me fazendo cambalear. Depois me dou conta de que naquele lugar estavam marcadas as iniciais dos que seriam meus maridos. A dor passa e de repente ambos estão ao meu lado, estáticos, impenetráveis.
Tom vira-se,pega minha mão e retira do bolso um lindo anel cravejado de esmeraldas por toda sua extensão.
Tom: É um prazer tê-la como minha esposa, milady.
O anel é posto em meu dedo de maneira delicada, por alguns segundo me pega admirando aquela jóia e todo seu significado.Matheo faz o mesmo, tira do bolso do seu paletó um anel que continha uma pedra só, uma turmalina verde que brilhava como as estrelas no céu.
Matheo: Sempre será um prazer servi-la.
Ambos seguram minha mão e exibem as jóias que marcam o compromisso firmado entre as famílias mais poderosas do mundo bruxo. Tom e Matheo têm nos ombros a marca de meu sobrenome. Ambos entregues um para o outro.
Todos sentam-se novamente e terminam o jantar. Eu porém, me levanto e vou em direção ao jardim. Matheo vem logo atrás.
Matheo: Como se sente sendo minha esposa?
S/n: Quer mesmo que eu responda?
Matheo: Ah! Vamos lá! Nem é tão ruim assim. Só tem que engravidar e torcer para que nasça um menino.
S/n: Por Merlin! Você ouviu o que disse?
Matheo: Escute, prometo tentar fazer de sua estadia aqui a melhor possível.
Me deu um selinho demorado e depois saiu, me deixando com meus pensamentos. Quando decido entrar, Tom está na porta.
S/n: Boa noite,Tom. Estou subindo para os meus aposentos.
Tom: Nossos aposentos. Não sei se lembra, mas agora somos noivos dividimos o mesmo quarto.
S/n: De fato, como poderia me esquecer disso. - mostro a marca que está em meu ombro.
Tom: Não pense que só você foi forçada a casar-se. - disse segurando meu braço.
S/n: Não penso em nada Tom. Agora me deixe ir. - me solto do seu aperto e vou em direção ao quarto.
Não gostava muito da ideia de ter que dividir o quarto com os dois irmãos, porém a tradição tem que ser cumprida e agora além de quarto novo, tenho uma casa nova. A mansão dos Riddles é meu novo lar.
_______________________________________
Votem e comentem!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranjada para um Ridlle
Fiksi PenggemarS/n Malfoy estudou em Beauxbatons por um longo tempo, após um pequeno acidente a garota é expulsa. Sua nova jornada é na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Com a intenção de continuar a linhagem de sangues puros, os pais da garota decidem arran...