Notas antes de começar o capítulo:
Oiii, tudo bem com vocês minha capivarinhas?
Eu to melhor agora que você clicou para ler.
Eu estou passando aqui para agradeçer a você que leu o cap anterior e tambem agradeçer a você que está lendo esse agorinha.
Bem, é só isso, bjs e bom cap para vocês ♡♡
~ Capítulo 2: sketchbook ~
~ Dia 07 de fevereiro ~
~ 06:48 ~Ao adentrar a porta de sua sala, Jully foi direto para a carteira onde Conny se sentava e sentou na carteira atras dela.
– Bom dia baixinha! – A de cabelos verde falou ao se sentar e pegar seus materiais.
– Ah, bom dia... e baixinha é seu rabo – Conny fala ao se virar para tras.
– Ha, nunca ne canso de te chamar de baixinha.
– Hunp – Conny se virou novamente para a frente e Jully, como uma boa curiosa, deu uma espiadinha no que a mais baixa estava fazendo.
– Uau, você desenha muito bem! – Jully fala ao olhar o desenho que Conny estava fazendo em seu caderninho, era um desenho de um gatinho preto.
– Ah, valeu. Essa é minha gata, eu sempre desenho ela, não sei porque... – Conny se virou um pouco para tras para que pudesse ver o rosto de Jully
– Tá muito fofinho! – Jully sorriu gentilmente.
– Valeu... – Conny fala um pouco envergonhada, ela sempre ficava envergonhada quando alguem a elogiava ou elogiava seus desenhos.
– Bom dia gente! Abram seus cadernos que hoje vamos copiar – O professor fala ao entrar na turma, logo após ele falar podemos escutar um "ah" desanimado da turma.
Conny se virou para frente e guardou seu caderno, já Jully endireitou um pouco a postura.
°•°•°•°•° Quebra de tempo °•°•°•°•°
~ 12:00 ~
☆ Na saida da escola ☆– Tchau! – Conny falou para os seus amigos antes de ir embora.
– Tchau anãozinha! – Jully gritou um pouco para que Conny escutasse, oque funcionou muito bem porque logo em seguida ela pôde escutar um " anãozinha é teu cu! " vindo de Conny.
°•°•°•°•° Quebra de tempo °•°•°•°•°
~ 12:30 ~
☆ Na casa de Conny ☆Ao chegar em casa, Conny foi recebida por uma bola de pelos preta.
– Oii Kira! – Conny diz e logo pegando a gata no colo – Como você tá, nenêm? – Conny só recebeu um " miau " em resposta – Miau é? – A humana respondeu retirando seus sapatos e entrando em casa.
E como sempre, sua casa estava vazia... sem seus pais, ou avós, ou até mesmo tios ou tias, só tinha ela e sua gata... Conny perdeu seus pais muito cedo, ela só tinha apenas 12 anos quando sua mãe e seu pai morreram, seus avós não quiseram ela e seus tios moravam no Canadá, onde Conny nasceu , para que ela não tivesse que ir novamente para o Canadá os avós dela passaram a ajudar ela, mas tudo porque foram obrigados. Depois de 2 anos, Conny finalmente conseguiu alugar um apartamento e para que ela não ficasse sozinha ela adotou Kira.
E apartir do dia em que Kira chegou em sua vida, tudo ganhou cor novamente. Ela amava e ainda ama a gatinha preta, todos falam de gatos pretos dão azar, mas Conny nem ligava para isso, ela achava que sua gatinha não a dava azar, e sim sorte.A adolescente colocou um pouco de comida no pote da gatinha, que já estava com comida mas como Kira era fresca demais ela teve que colocar comida fresquinha para a bola de pelos.
Conny foi para o seu quarto e logo colocando sua mochila ao lado de sua mesa e logo sentando na mesma. Ela pegou sua mochila e retirou seu caderno da escola e seu sketchbook da mochila preta com detalhes em tons de roxo.
– Aff, tarefa de casa é um saco em, mas fazer o que? Tenho que fazer essa coisa. – A Hashimi colocou sua mochila novamente no chão e colocou os dois cadernos em cima da mesa, abrindo o da escola e colocando e de desenhos de lado, por enquanto.
( Nota da autora: Hashimi é o sobrenome da Conny, ok? )
°•°•°•°•° Quebra de tempo °•°•°•°•°
~ 14:45 ~
☆ Depois de comer ☆– Ai ai, que preguiça. – A garota falou ao se jogar na cama, logo sua gatinha apareceu e se deitou ao lado dela.
– Oi Kira! Meu deus... você tá muito gordinha, tem que emagrecer! – Conny alertou a gatinha e recebeu um olhar de uc vindo da mesma.
– Credo, até parece que vai me matar. – Conny virou a cabeça um pouco e olhou para a sua mesinha toda desarrumada e logo olhou novamente para sua gata.
– Bem que você podia arrumar aquela bagunça ali 'pra mim né? – A garota só recebeu um "miau" e um arranhão em resposta. – Ai! Sua mal educada! ... aé, fui eu que te criei... – "miau" foi o que Kira respondeu para a sua dona.
Conny se levantou da cama e foi em direção a sua mesinha e começando a arruma-la.
°•°•°•°•° Quebra de tempo °•°•°•°•°
~ 15:51 ~
☆ Depois de terminar de arrumar a mesinha ☆– Agora vou finalmente descançar. – A Hashimi sentou na mesinha e ficou encarando o seu amado sketchbook, até que ela o pegou e o abriu em uma página vazia, ela pegou seu lápis e borracha.
Conny começou a desenhar sem nem saber oque raios estava desenhando. Após terminar o desenho ela olhou para ele... era uma pessoa, para ser mais especifica, era Jully, Conny havia desenhado Jully sem nem perceber.
– Ué, porque eu desenhei você? Oxi, tá né. – Ela fechou o caderno e o quardou.
– Vou tomar banho, e você Kira? Vai ficar ai dormindo mesmo? – A garota falou ao se aproximar da gatinha adormecida.
– Queria ser você, para poder ficar dormindo o dia todo, mas eu não posso, bons sonhos, bola de pelos. – Conny deixou a gatinha dormindo e foi para o banheiro tomar um belo e relaxante banho.
~ Fim do capítulo 2 ~
Oii minhas capivarinhas! Gostaram do capítulo de hoje? Eu fiz com muito carinho para vocês, então espero que tenham gostado.
E a Conny desenhando a Jully em 😏🤨 kkkk.
Hoje o capítulo foi um pouco mais curto, com 900 e pouca palavras, mas pra mim está bom.
E desculpa qualquer erro de português e etc.
Quaisquer dúvidas, criticas ou até mesmo dicas, podem comentar e irei ler seu comentário com muito carinho e atenção.
Bem esse foi o capítulo, espero que tenham gostado, bjs e até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
desculpa mas eu só tenho olhos para >ela<
Romance⚠️CANCELADA⚠️ A história perfeita para vc 👉 que gosta de um cliche. ( a história contem palavrões ) Jully, a garota mais popular de sua escola, todos queriam ficar com ela, mas, ela só tem olhos para a única pessoa que não a quer. ...