capítulo 3: quer ir tomar um café?

3 1 0
                                    

   Oii, tudo bem com vocês minhas capivarinhas? Eu tô ótima, só meio cansada.

   Bem, espero que gostem do capítulo.

   Bom capítulo a todes! ♡

   ~ Capítulo 3: Quer ir tomar um café? ~

                 ~ Dia 8 de fevereiro ~
                           ~ 06:53 ~

   Ao chegar na sala, Conny se sentou em sua cadeira e logo ela escutou alguem chamar ela.

   – Conny! Bom dia! – A garota na carteira atraz dela sorriu gentilmente ao ver a amiga.

   – Bom dia, Jully. – Conny respondeu com um sorriso meigo.

   – Tudo bem?

   – Tudo, e com você?

   – To melhor agora. – Jully sorriu para a loira a sua frente.

   – Para com isso. – Jully deu uma pequena risada da cara de desgosto da garota.

   – Ah, é... Jully... – Uma garota de cabelo azul chamou a atenção de Jully.

   – Toma, a minha amiga pediu para te entregar. – A garota entregou um envelope com um selo de coração.

   – Ah, valeu. – A de cabelos azuis voltou para a seu assento e falou alguma coisa para um garota de cabelos castanhos claro.

   – O que é isso? – Conny perguntou curiosa com o envelope.

   – Um envelope ué, tá cega?

   – A vai cagar no mato, vai! – Jully riu da cara da amiga.

   – Você vai abrir ou vai ficar rindo da minha cara? – Conny perguntou já estressada.

   – Calma, até parece que foi você que mandou isso 'pra mim. – Jully abriu o envelope e dentro havia uma carta.

   – Ah... uma carta... até já sei oque tá escrito. – Conny levantou uma sombrancelha.

   – Virou magica é?

   – Não, mas já sei oque tá aqui dentro porque já recebi umas 2 ou 4 dessas só nesses 3 dias. – Conny arqueou uma sombrancelha. – Que?! – Jully abriu o emvelope e como ela já esperava, dentro havia uma carta. – Ha, sabia! – Jully exclamou.

   – Ah, isso é uma carta de amor? – Conny perguntou.

   – Acho que sim né.

   – Ser a popular não deve ser facil. – Jully riu e acenou com a cabeça. – Você vai aceitar? – Conny perguntou olhando para a carta.

   – Não posso. – Conny levantou uma das sombrancelha. – Por que não? – Jully respirou fundo. – Porque eu gosto de você, e não posso sair beijando outras garotas enquanto eu só tenho olhos 'pra você.

   Conny arregalou os olhos. Jully gostava dela? Como? Conny era tão... nerd, tão sem graça, como alguem pode se apaixonar por alguem como ela? A merda, esse não era o maior problema, Conny não sentia o mesmo por Jully, pera, Jully havia se aproximado de Conny só para ficar com ela?

   A cabeça de Conny estava a mil, mas ela teve que se acalmar quando o professor chegou.

      °•°•°•°•° Quebra de tempo °•°•°•°•°
                            ~ 12:00 ~
               ☆ Na saida da escola ☆

   Jully e Conny não falaram um "A" uma com a outra depois de Jully se confessar para Conny, mas na saida da escola esse silencio foi quebrado. 

   – Conny!! – Jully chamou a mais baixa ao avista-la na saida da escola. – Ah, oi Jully.

desculpa mas eu só tenho olhos para >ela<Onde histórias criam vida. Descubra agora