primeiro dia de aula

18 1 32
                                    

                             ~ 06:00 ~
                  ~ Dia 6 de fevereiro ~

   Cabelo todo bagunçado, cama bagunçada, babando, cortinas entre abertas, esse era o estado em que Jully e seu quarto se encontravam.

   – ACOOOOOOOOOOOOOORDA! – Lorriy diz ao entrar no quarto da filha.

   – Ai! – A mais nova diz ao cair no chão – Poxa mãe~~ precisava disso? – Jully diz choramingando.

   – Com calma você não acorda, então sim, precisava.

   – Aff. – A menina de cabelos verde claro fala bufando.

   – Anda logo, eu fiz panquecas para o café da manhã.

   – Panquecas~ – A garota diz com seus olhos brilhando.

   – Levanta dai e se arruma logo.

   – Sim senhora! – Jully fala já se levantando do chão gelado.

      °•°•°•°•° Quebra de tempo °•°•°•°•°
                           ~ 06:30 ~

   Jully chega na cozinha e se senta em  uma das cadeiras em volta da mesa. Ela vestia o uniforme de seu colégio, bem tipico uniforme japones, já que as duas moravam no Japão. Ao contrario de sua filha, Lorriy estava com seu cabelo bagunçado e com uma camisa larga de cor preta que cobria quase que por completo seu pequeno shorts.

   – Coma mais devagar, assim você vai engasgar! – A mais velha fala ao ver a filha colocar a terceira panqueca na boca.

   – uhm, isso aqui tá uma delicia!

   – Jully! Não fale de boca cheia! – A mais velha diz irritada.

   – Ah, desculpa, ha ha – A das paquecas fala envergonhada.

     °•°•°•°•° Quebra de tempo °•°•°•°•°
                          ~ 06:50 ~

   – Tchau mãe – A mais alta diz ao abraçar a mais velha.

   – Tchau filinha – Lorriy diz ao parar de abraçar fortemente sua filha.

    °•°•°•°•° Já dentro da escola °•°•°•°•°
                          ~ 06:54 ~

   – Best!!! – Jully diz ao correr em direção a sua melhor amiga.

   – Capivara!! Tudo bem? – Lana pergunta ao abraçar a melhor amiga.

   ( Nota da autora: capivara é como eu chamo meus amigos, então quis colocar aqui na fic. )

   – Tudo, e com você? – A de cabelos verdes claro pergunta ao se separar do abraço de Lana.

   – To melhor agora que você chegou.

   – Ai, que fofaa!

   – Na verdade eu to feliz porque agora não sou servir de vela sozinha – Lana fala ao apontar para os dois pombinhos logo atras dela.

   – Poxa, pensei que fosse pela minha presença... – Jully fala fazendo drama.

   – Olha que atora, Globo tá perdendo em – As duas riem da fala da mais baixa.

   – Vocês falam alto demais – o de capuz fala para as duas barulhentas.

   – Você que é chato demais! – A de cabelos marrons fala para o seu irmão.

   – Não sou chato, apenas não gosto de pessoas que falam gritando.

   – Então você não gosta do seu namoradinho ai, desde que eu o conheço ele fala gritando – Jully fala se referindo ao garoto que Luiz estava praticamente agarrado.

desculpa mas eu só tenho olhos para >ela<Onde histórias criam vida. Descubra agora