22

646 80 22
                                    

" Mamãe. "

* Quebra no tempo *

Era sexta feira e amanhã é o meu aniversário!! E hoje eu fui para a escola com o meu grupinho, todos juntos! Eu amo passar tempo com eles.

Estavamos ainda virando na rua da escola quando escutamos o sinal tocar.

- PORRA ROBIN É AULA DE CIÊNCIAS ELA VAI NOS MATAR. - Falei correndo.

- TCHAU GENTE! - Robin fala correndo.

Eu entrei na escola já quase sem ar, abri o meu armário e corri para a sala.

Eu apareci na porta da sala e a professora me encarou com raiva.

- Qual o motivo do atra- Ela ia falar mas foi interrompida por Robin aparecendo atrás de mim.

- Entrem. - Ela falou.

Eu me sentei na minha mesa e o Robin era a minha dupla.

- Vocês não podem ficar toda hora se pegando no banheiro. - A professora falou.

- Mas dessa vez nós chegamos atrasados na escola! Nós ainda estávamos no começo da rua quando vimos que deu o horário do sinal tocar. - Falei.

- Ok S/n. Vocês iram fugir só dessa vez. - Ela falou se virando para escrever no quadro.

Robin começou a rir baixinho.

- mano a gnt se pegando no banheiro? - Falei sussurrando.

- você não gosta do banheiro pq é nojento.- Robin sussurrou e começou a rir mais.

- cala boca porra. - falei chutando a perna dele por baixo da mesa.

* Quebra no tempo *

Era a quinta aula, faltava 2 para podermos ir embora. Eu estava com dor de cabeça e ainda mais na aula de geografia e por incrível que pareça sexta feira é o único dia que eu fico todas as aulas com o Robin.

- Professor posso ir no banheiro? - Perguntei.

- Vai. - O professor respondeu.

Me levantei e fui no banheiro.

A cada passo que eu dava era a dor de cabeça aumentando, entrei no banheiro e fui lavar o rosto, eu me olhei no espelho e senti que eu estava caindo. Minha visão começou a se desfocar. E eu caí para trás.

Eu abri meus olhos e eu estava em piquenique com o Bruce, a Esther, Donna, Finn, Gwen e Robin.

O céu estava vermelho.

- A não, denovo não.. - Falei.

- Você não tem muito tempo S/n. - A voz sussurrava no meu ouvido.

- Como? Eu matei o sequestrador! - Eu falei confusa.

- Não é em questão do sequestrador, você não precisa fazer nada! Você não tem muito tempo S/n.

Com Robin

Percebi que a S/n estava demorando no banheiro e o professor também já percebeu isso.

- Professor posso ir no banheiro? - Perguntou.

- Pode ir e vê se a S/n tá bem. - O Professor falou.

- Eu acho que ela deve estar na enfermaria, ela tava reclamando de dor de cabeça. - Falei saindo da sala e indo no banheiro feminino.

Quando eu entrei dei de cara com a S/n caída no chão.

- S/N ! - Falei indo em direção ela e o nariz dela tava sangrando.

My Dreams 2 - Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora