5

864 101 25
                                    

" O que é Stranger Things? "

( VÃO LÁ DAR UMA PASSADINHA NO MEU TIKTOK ! @nathixvvrpr 🫶🏻 )

Com S/n

Chegamos na casa de Donna. Eu estava exausta, me joguei no sofá.

- VEM S/N VAMOS PEGAR OS COLCHÕES. - Gwen fala me puxando.

Fomos pegar os colchões e colocamos no chão da sala. Donna falou que os pais dela estavam viajando mas sabiam que a gente ia estar aqui.

O meu colchão eu coloquei ao lado do sofá e a Gwen colocou um outro ao lado do meu e Donna fez o mesmo.
Os meninos ian dormir nos sofás, o Robin ia dormir no meu lado e a bala fini ao lado da Donna.

Donna pegou várias balas, salgadinhos e fez pipoca com a minha ajuda, para a gente maratonar uma série.
Os meninos não paravam de gritar pq eles estavam fazendo guerra do travesseiro.

- Oq eu coloco? - Donna pergunta.

- MASSACRE NA SERRA ELETRICA - Finn e Robin gritando.

- CALA BOCA! -Gwen gritou. - e vão para os seus lugares urubus.

- Tá gente oq? - Donna pergunta.

- Mass- Finn ia falar só que foi interrompido.

- Cala a boca, e coloca Stranger Things. - Falei colocando pipoca na boca.

- O que que é Stranger Things? - Todos perguntam.

- Vou fingir que não escutei isso. - Falei tomando o controle da mão de Donna.

Coloquei Stranger Things na tv e todos adoraram 💋
Como eu disse eu estava acabada então no quarto episódio eu já estava dormindo no colo de Gwen.

Quando acabou a primeira temporada todos decidiram dormir pq a gente ia acordar cedo para ir ao acampamento.

Eu me virei para o lado do sofá e dormi, acordei com o Robin praticamente em cima de mim já que o sofá era um pouco mais alto.

- O Robin sai de cima de mim - Falei tentando tirar ele. - O ROBIN ACORDA PORRA.

- que foi? - Ele perguntou.

- Vc tava em cima de mim estranho. - Deitei denovo e fui dormir.

Acordei com a Donna me empurrando.

- s/n, s/n - Ela falava baixinho.

- QUE QUE FOI CARAÍ. - Perguntei me sentando no colchão.

- cala a boca porra, vamos zoar os meninos vem. - Donna fala indo até o quarto dela.

Segui a Donna até o quarto dela.

- Eu percebi que o Finn tá com a mão toda aberta aí a gente coloca chantilly na mão dele e faz cosquinha no nariz dele. - Donna fala.

- E se ele coçar com a outra mão? - Perguntei.

- Nisso eu não pensei, mas é só ter fé em Deus que dá certo. - Donna fala. - Mas eu não sei oq fazer com o Robin.

- Eu sei. - Falei indo até o banheiro da Donna e voltando com uma pasta na mão.

- Oq você vai fazer com essa pasta? - Ela pergunta.

- Cala boca e olha. - Respondi.

Fomos no Finn primeiro, então a Donna sacudiu o chantilly e passou na mão dele. Depois fomos até o Robin e eu passei pasta na cara dele SKSKKSKSK, pronto, agora vamos preparar o café da manhã!

Fizemos pão torrado e eu assei uns pães de queijo. Donna faz um suco de laranja e colocamos em cima da mesa. Acordamos Gwen e explicamos a situação dos meninos para ela.

Então a Gwen pegou uma pena da guerra de travesseiro de ontem pq ficou uma sujeira, e coçou o nariz de Finn, no mesmo estante foi chantilly para a cara toda de Finn.

- QUE PORRA É ESSA? É BOSTA? MAS É BRANCO - Ele se levantando e saiu para o banheiro.

Com o grito de Finn, Robin acordou.

- Que foi gente? - Ele falou com a voz rouca.

Ele foi coçar o olho e ele se sujou inteiro de pasta.

- CARALHO QUE ISSO? ISSO É PASTA? - Robin fala correndo até o banheiro mais o Finn estava usando.

- Vai no meu, eu deixo, segunda porta a direita quando sobe a escada. - Donna fala.

- MANO SOS A REAÇÃO DELES KSKSKSKSK. - Gwen fala.

FIM
--------------
oi oi motoquinhas depois de anos vim aq criar coragem e escrever um capítulo, até que esse foi legalzinho vai?

Bom é isso desculpa a demora
Bjos!!

684 palavras!

POR FAVOR DÊEM ESTRELINHA!<3

My Dreams 2 - Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora